Rápidas

Rápidas

23 de agosto de 2021

Atlético-MG

O Atlético divulgou, no fim da tarde desta sexta-feira, 20, os bastidores da histórica vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, em jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Pouco antes do confronto, ainda no vestiário do Mineirão, em Belo Horizonte, Hulk motivou os companheiros: ‘4 jogos para a gente entrar para a história’. Este foi o primeiro jogo do atacante com a torcida do Galo presente no estádio.

América-MG

O América-MG ocupa a 18ª posição, com 15 pontos. Mas poderia estar em uma situação melhor se o time não tivesse “vacilado” tanto em vários jogos em que teve melhor futebol, porém sem converter a superioridade técnica em gols. Esses erros têm custado caro ao Coelho, que tem seis empates e quatro derrotas no Brasileiro. E, muitos desses empates foram graças a falhas defensivas, mas principalmente em erros na hora de concluir ao gol.

São Paulo

São Paulo e Sport Recife se enfrentam hoje, 22, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Vindo de uma derrota para o Flamengo na última rodada, o Leão da Ilha precisa desesperadamente de uma vitória para tentar fugir do Z4. Entretanto, para subir na tabela, o time pernambucano precisa torcer por uma derrota do Cuiabá para o Palmeiras.

Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro ficou na bronca logo no começo da partida com o Confiança, nesta sexta-feira, 20, no Mineirão. A partida, uma das primeiras da Série B com a presença do árbitro de vídeo (VAR), teve dois lances contestados aos cinco minutos de bola rolando. Na primeira jogada, o atacante Bruno José disputou a bola dentro da área da equipe sergipana e acabou caindo antes de concluir o arremate. O árbitro Ramon Abatti Abel deixou o jogo seguir.

Flamengo

Ceará e Flamengo se enfrentam hoje, 22, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo vive ótimo momento na temporada. A equipe derrotou o Olimpia, por 5 a 1, no meio de semana e se classificou para a semifinal da Libertadores da América, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil. Além disso, o rubro-negro está nas quartas de final da Copa do Brasil e briga para entrar no G4 do Brasileirão.

Corinthians

Athletico-PR e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 16ª rodada da competição, o Athletico-PR enfrentou o Cuiabá e foi derrotado por 1×0. Depois de começar o campeonato com uma grande sequência, o Furacão vem tendo dificuldades para se manter na parte de cima da tabela. Atualmente na sexta colocação, a equipe curitibana tem sofrido bastante nas últimas partidas.