Rápidas Esporte

Rápidas

19 de agosto de 2021

Atlético-MG

O Atlético já sabe as datas e horários em que irá enfrentar o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na manhã desta quarta-feira, os detalhes do jogo de volta entre os times. A partida de ida será em 26 de agosto, às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro – nessa data, o Maracanã estará fechado para recuperação do gramado. Já o duelo decisivo, no Mineirão, será em 16 de setembro, às 21h30.

América-MG

O atacante Léo Passos, de 22 anos, está próximo de deixar o América-MG e partir ao CSA. O clube mineiro trabalha nos bastidores com a equipe alagoana pela negociação. Conforme apurou o Esporte News Mundo, o Coelho ainda tem detalhes a definir. O atacante pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao clube mineiro até o fim de 2022, algo incomum no futebol mundial. Léo Passos está no América-MG desde 2020, fez 64 jogos e marcou apenas quatro gols.

São Paulo

O lateral-direito Daniel Alves lamentou a eliminação do São Paulo na Libertadores com uma mensagem publicada numa rede social nesta quarta-feira, um dia depois da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras nas quartas de final do torneio. Daniel Alves teve atuação apagada no jogo do Allianz Parque. Nos últimos dias, gerou polêmica por fazer críticas públicas ao clube, que lhe deve cerca de R$ 10 milhões.

Cruzeiro

Luxemburgo chegou ao Cruzeiro com o discurso de que viria para brigar pelo acesso. Tratou de aplicar um choque de gestão, dentro e fora de campo. Com duas semanas de trabalho, o treinador vem conseguindo esticar os efeitos desta “política” e feito o time somar pontos na Série B. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico, nessa terça-feira, a Raposa terminou o segundo turno com 21 pontos e fora da zona do rebaixamento. Com Luxemburgo, somou oito de 12 pontos.

Flamengo

O Flamengo caminha bem para acertar seu segundo reforço vindo da Premier League na janela. O Manchester United já sinalizou positivamente para a liberação de Andreas Pereira por empréstimo de uma temporada, mas as condições para a transação ser concluída ainda são debatidas. Brasileiros e ingleses negociam o valor de compra estipulado ao término do contrato e, principalmente, a divisão no pagamento dos salários do belga com nacionalidade brasileira.

Corinthians

Antes dada como praticamente certa, a transferência do atacante Rodrigo Varanda do Corinthians para o Bragantino não vai mais acontecer. Os clubes não chegaram a um acordo pela venda do jogador. Rodrigo Varanda realizou exames médicos no clube de Bragança na semana passada, e o pai dele fez posts nas redes sociais que indicavam a mudança de clube. Por conta da negociação, o jogador não vinha treinando no Corinthians.