Rápidas Destaques

RÁPIDAS

4 de agosto de 2022

Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou a lesão muscular na coxa esquerda do lateral-direito Geovane Jesus. O atleta sentiu o músculo no primeiro tempo do empate por 0 x 0 com o Brusque, no último sábado, 30. De acordo com o clube, foi iniciado o trabalho de fisioterapia no DM. Por outro lado, Rafa Silva e Willian Oliveira estão recuperados. O volante não joga desde 12 de julho após sofrer uma luxação no ombro direito na derrota por 3 x 0 para o Fluminense. O atacante não disputou os dois últimos jogos devido lesão na coxa direita.

Hulk

O gol de pênalti marcado por Hulk no empate por 2 x 2 com o Palmeiras fez do jogador o maior artilheiro do Atlético Mineiro na história da Libertadores da América. O paraibano anotou seu 12º tento e superou Jô (11), campeão do torneio pelo clube em 2013. O camisa 7 marcou 11 vezes na edição de 2021 e cinco na atual. Na próxima quarta-feira, 10, Hulk poderá aumentar a marca na volta das quartas de final, que será disputada no Allianz Parque. Até o momento, o goleador alvinegro balançou as redes 60 vezes pelo clube.

Lincoln

Lincoln (ex-Flamengo) está perto de ser o novo reforço do Cruzeiro para o returno da Série B. O atleta chegará por empréstimo com opção de compra. Atualmente, o atacante pertence ao Vissel Kobe, do Japão, que continuará pagando parte do salário do atleta. Revelado pelo clube da gávea, o atleta foi vendido ao futebol japonês em 2021, onde disputou oito jogos nesta temporada e não marcou gols. O Cruzeiro retorna aos gramados do Mineirão no sábado, 6, para encarar o Tombense.

Wesley

O lateral-direito Wesley Gasolina está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar seu contrato com o Cruzeiro. O jogador foi revelado pelo Flamengo e estava na Juventus, da Itália. Aos 22 anos, o atleta também teve passagens pelo Verona, da Itália, e Sion, da Suíça. Este é mais um dos diversos reforços do clube celeste que encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na primeira posição e é favorito para conquistar o título.

Corinthians

O Timão sofre com as numerosas lesões no elenco desde o início da temporada. Após cinco jogos sem perder atletas, o Corinthians soma desfalques importantes no elenco. O primeiro é Raul Gustavo, que deixou a partida contra o Atlético-GO com dores no músculo adutor da perna esquerda. William está com tendinite no músculo posterior da coxa direita. O volante Maycon retornou ao DM após solada de Thiago Maia na partida contra o Flamengo, pela Libertadores. Além desses, Renato Augusto e Paulinho continuam lesionados.