Rápidas Destaques

RÁPIDAS

28 de junho de 2022

Futsal

Domingo, dia 26, a primeira fase da Copa São Paulo/Minas de futsal de base teve sequência para os times do Clube Passense de Natação que receberam São Tomás de Aquino (MG) e saíram de quadra com três vitórias: Sub-10, CPN 10 x 0, sub-12, CPN 10 x 0, e sub-14, CPN 8 x 0 São Tomás de Aquino. O atleta Ivamar de Oliveira, de 49 anos, representante de Piumhi (MG), foi o vencedor da 2ª Run CPN realizada dia 26 deste mês e o percurso de cinco quilômetros (15m30s47). Clarisse Aparecida de Oliveira Claro, 36, ganhou a prova feminina (20m21s87).

Cascavel

No jogo amistoso realizado na manhã de domingo, dia 26, o Cascavel FC foi surpreendido pelos veteranos do Atlético Boca Júnior e saiu do gramado com o placar desfavorável por 2 a 1. A equipe perdedora formou com Rubinho, Gabriel Caetano (Mário), Roger David, Pernambuco, Marquinho (Adenilton); Erik (Jailson), Caio (Carlinho), Julio, Davi; Wellington autor do gol (Ronaldo Oliveira) e Robinho (Tuntun); técnico, Roberto Caetano. O local do confronto foi o campo localizado distante quatro quilômetros da cidade, na estrada rural da Julieira.

Libertadores

Na noite desta quarta-feira, 29, acontece o segundo dia dos jogos de ida da Libertadores da América. O Palmeiras abre os confrontos às 19h15, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e simultaneamente, o Talleres, da Colômbia, recebe o Colón, da Argentina. Na sequência, às 21h30, os argentinos Vélez Sársfield e River Plate se enfrentam, junto de Tolima e Flamengo, na Colômbia. No final deste mês, dia 30, o Fortaleza recebe o Estudiantes, da Argentina, na Arena Castelão, às 21h30, sendo o único duelo da noite de quinta-feira.

Nova Liga

Os 25 clubes da Série A e B que se recusaram a participar da Libra formalizaram na terça-feira a criação de uma outra associação, a Liga Forte Futebol do Brasil. O bloco havia recusado participar da Libra devido os percentuais de transmissão, que segundo eles, eram injustos, com 50% divididos igualmente, 25% por desempenho esportivo e 25% por engajamento e audiência. Os 25 querem a divisão de 40-30-30. Fazem parte do bloco os clubes: Atlético-MG, América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Avaí, Brusque, Chapecoense, Coritiba, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sampaio Corrêa, Sport, Vila Nova e Tombense.

Luva de Pedreiro

Craque e Ídolo do futsal brasileiro e mundial, o Falcão, administrará a carreira do TikToker Iran, o Luva de Pedreiro. A parceria foi formalizada nesta terça-feira, e o jovem de 20 anos passará a ser representa pela F12, empresa de Falcão, Marcelo “Batata” Seiroz e Thiago Almeida. Iran já assinou o contrato, mas ainda há algumas pendências jurídicas a serem resolvidas com o seu antigo empresário, Allan Jesus. Nos últimos dias, a relação entre o Luva e Allan foi uma das pautas mais comentadas nas redes sociais.