Rápidas Destaques

RÁPIDAS

27 de junho de 2022

Regional

A segunda rodada pela Copa Regional Area de futebol amador teve no fim de semana os seguintes resultados: São José da Barra/Bom Jesus dos Campos FC 1 x 0 Atlético Santa Luzia/Passos, Industrial/Itaú de Minas 0 x 0 Portuguesa/Passos, Palestra/São Jorge/Passos 1 x 0 FF/São João Batista do Glória, Vila Betânia/Alpinópolis 3 x 0 São Francisco/Passos e Caixa D’Água/Alpinópolis 0 x 1 Palmeirinha/Passos. O julgamento on-line do recurso do Caram EC contra as decisões da Junta Disciplinar na Copa Regional, acontece nesta terça-feira.

LPD

Desde o dia 6 de abril deste ano, que a Liga Passense de Desportos (LPD) está sem diretoria executiva. Depois de revelar que era candidato à reeleição à presidente no dia 31 de março, e ser reconduzido ao cargo, cinco dias depois do pleito, porque não houve inscrição de candidato oponente, Odemir Garcia anunciou que desistiu de continuar à frente da entidade por mais quatro anos. O vice-presidente, Alessandro Hipólito da Silva, o Kubu, disse dias depois que assumiria a LPD, fundada há 69 anos, mas até hoje a situação continua inalterada.

Módulo II

A goleada por 4 a 1, no Sul do estado, contra o Varginha EC, domingo pela manhã, deixou o Tupynambas na liderança do hexagonal final do campeonato mineiro do Módulo II com seis pontos, a mesma quantidade de Ipatinga e Betim FC, porém com melhor saldo de gols. No sábado, dia 25, o Betim foi a Ipatinga e ganhou do time local pelo placar de 1 a 0. A terceira rodada seria complementada na noite desta segunda-feira, também em Varginha, com o confronto entre Boa Esporte e Democrata de Sete Lagoas. Os próximos jogos acontecerão dia 1º e 2 de julho.

Atlético-MG

O Atlético-MG abre o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores deste ano, contra o Emelec, às 19h15 desta terça-feira. A partida será disputada no estádio George Capwell, no Equador, e transmitida na ESPN e na plataforma Star+. Os relacionados do time mineiro para o jogo de hoje são: Everson, Mateus Mendes e Rafael; Júnior Alonso, Igor Rabelo, Nathan Silva, e Hiago; Guilherme Arana, Dodô e Guga; Allan Calebe, Castilho, Nacho, Otávio e Rubens; Ademir, Fábio Gomes, Hulk, Sasha, Sávio e Eduardo Vargas.

Cruzeiro

Na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Sport na noite desta terça-feira, 28, pela 14ª rodada. O adversário, que acabou de contratar o técnico Lisca, visita a Raposa no Mineirão, às 21h30. No histórico entre os clubes, a vantagem é grande para os mineiros: são 21 vitórias em 44 jogos, 13 empates e apenas 9 derrotas. Ao todo, o Cruzeiro marcou 57 e sofreu 27 gols. Atualmente, o Sport está na 5ª posição da Série, com 10 pontos a menos que a Raposa, que é líder, com 31. O confronto será transmitido no canal Premiere.