Rápidas Destaques

RÁPIDAS

24 de junho de 2022

Julgamentos

Ficou mesmo para a próxima terça-feira, dia 28, o julgamento do recurso impetrado pela diretoria do Caram EC, através de seu presidente, o advogado Jefferson Rodrigues Faria, que conseguiu perante à Junta Disciplinar da Associação Regional de Esporte Amador, o direito de defesa e tentar aliviar as punições de dois anos de suspensão do jogador Luiz Felipe Santos, por agredir fisicamente o árbitro José Vasconcelos Botrel, e o próprio clube, que está excluído da Copa Regional de futebol amador. O julgamento será on-line e no período da manhã.

Módulo II

O Varginha EC levou a melhor contra o Boa Esporte e venceu o confronto varginhense na noite de quinta-feira, dia 23, no estádio Melão, por 2 a 1. Com os três pontos no encerramento da segunda rodada, o VEC assumiu a vice-liderança isolada do hexagonal final do campeonato mineiro do Módulo II ao somar quatro, dois atrás apenas do Ipatinga. Neste sábado, às 16h, o Ipatinga recebe o Betim FC. Domingo, às 10h, o Varginha recebe o Tupynambas de Juiz de Fora, e na segunda-feira, dia 26, às 19h30, o Boa volta a jogar em Varginha contra o Democrata-SL.

Alterosa

Até o dia 15 de julho, os dirigentes das equipes interessadas em disputar a Copa Alterosa de futsal masculino adulto podem se inscrever através do site www.asseemgeventos.com.br, pagando uma taxa no valor de R$ 1 mil. Seis dias depois, será realizado o Congresso Técnico, mas sem local e horário definidos. A abertura do torneio está prevista para 30 de julho, e as disputas a partir do dia 1º de agosto. Os confrontos finais do torneio organizado pela Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais vão acontecer nos dias 22 e 29 de outubro.

Corrida

Neste domingo, dia 26, com largada às 9h, acontece a segunda edição da corrida de rua do Clube Passense de Natação, que vai distribuir R$ 1,5 mil em dinheiro nas provas masculinas e femininas. Uma equipe de nadadores de ambos os sexos do clube vai disputar no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o estadual nas categorias petiz e infantil. Também dia 26, pela Copa Paulista/Sul Minas de futsal masculino, a partir de 9h40, o clube passense recebe no ginásio 1, os times representantes de São Tomás de Aquino (MG) nas faixas etárias sub-9, 12 e 14.

Atlético-MG

Alan Kardec é o novo reforço do Atlético-MG. O atleta foi anunciado oficialmente pelo Galo na tarde desta última sexta-feira, 24, e chega do Shenzhen FC, da China. Aos 33 anos, Alan realizou exames médicos em Belo Horizonte na última quinta-feira, 23, e assinou com o clube mineiro até dezembro de 2024,. No país oriental, Kardec anotou 69 gols em 127 jogos, e deixou o ex-clube devido à falta de pagamento. O atleta retorna ao Brasil após 6 anos fora. Revelado pelo Vasco da Gama, teve passagens pelo Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo.

Flamengo

Pressionados no Campeonato Brasileiro e enfrentando sequência decisiva no calendário, o Flamengo duelará contra o América-MG hoje, 25, às 19h00, no Maracanã. Atualmente, o Rubro-negro está na 14ª posição no Brasileirão, apenas 3 posições acima da zona de rebaixamento. Além de flertar com o Z-4, os cariocas perderam a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, para o Atlético-MG, por 2 a 1. Caso vença hoje, chegará aos 18 pontos e poderá alcançar a 7ª colocação. A partida será transmitida no canal Premiere.