Rápidas

Pratápolis

13 de julho de 2021

A Prefeitura de Pratápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizará o 1º Desafio Virtual Esportivo de Pratápolis. O início do Desafio está programado para o mês de agosto, com encerramento no dia 14 de setembro de 2021. As inscrições serão entre os dias 19 a 30 de julho. Os três atletas mais pontuados de cada modalidade, serão premiados. Ressaltamos que só poderão participar os atletas residentes e naturais do Município de Pratápolis.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Atlético-MG
  • América-MG
  • São Paulo
  • Cruzeiro
  • Flamengo

Atlético-MG

O Atlético visita o Boca Juniors hoje, 13, às 19h15 (horário de Brasília), na Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida será transmitida pelo canal Fox Sports. A delegação alvinegra já está em Buenos Aires, na Argentina. O técnico Cuca comanda o último treino nesta segunda-feira, às 15h30, no centro de treinamentos do River Plate. Dodô está na lista e deve reforçar o time titular do Atlético.

América-MG

O atacante Ribamar iniciou o tratamento da lesão na posterior da coxa esquerda nesse domingo. Segundo assessoria do clube, ele ainda será reavaliado. Passará por exames para saber a gravidade da lesão. O jogador sentiu dores na perna antes dos três minutos de jogo contra o Atlético-MG e, aos prantos, foi substituído. O lance que o atacante sentiu aconteceu quando Ribamar deu um pique. Na hora, ele caiu no campo com dores e teve que sair da partida.

São Paulo

O São Paulo recebe o Racing hoje, 13, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista. O duelo marca o encontro entre líder e vice-líder do Grupo E da primeira fase. O time argentino encerrou a fase de grupos como o primeiro colocado da chave, com 14 pontos, três a mais que o Tricolor. o São Paulo vem de uma recuperação na competição.

Cruzeiro

Presidente interino do Cruzeiro, José Dalai Rocha publicou, em seu Blog no Portal UAI, nesta segunda-feira, 12, uma carta aberta ao mandatário celeste fazendo cobranças. Dalai pediu para que Sérgio ‘limpe o clube dos bandidos’, afaste conselheiros que foram remunerados em administrações anteriores, apresente prestações de contas sobre as situações das sedes do Barro Preto e do Boulevard Shopping e garanta que não concorrerá a um novo mandato presidencial.

Flamengo

Apresentado como novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho conheceu as dependências do Ninho do Urubu e concedeu sua primeira entrevista como comandante rubro-negro. Em suas primeiras palavras, o treinador soltou frases de efeito e, com a voz embargada, reconheceu estar vivendo um momento especial. . Renato seguiu elogiando o clube e fez afagos na torcida. Ele disse ser favorável ao retorno gradativo do público ao estádio e recordou seus tempos de jogador.