Rápidas

Passos

17 de julho de 2021

O atleta Benedito Cesar Ribeiro, de Passos, se classificou para a disputa da fase Semifinal da Etapa Estadual do Jimi Virtual. A lista foi disponibilizada nesta sexta-feira 16, pela Subsecretaria de Esportes (Subesp), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. Os desafios foram cumpridos pelos competidores nas modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei. Ao todo, 40 competidores foram classificados.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Atlético-MG
  • América-MG
  • São Paulo
  • Cruzeiro
  • Flamengo

Atlético-MG

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam hoje, 17, às 19h em partida válida pela 12ª rodada. Em 12º lugar, o Timão tem tido alguns problemas para engrenar na competição e vem buscando reforços para aumentar a força de seu elenco. Já o Galo, ocupa a terceira posição e se prepara a mais tempo, tendo montado um elenco mais sólido, o que lhe dá a possibilidade de fazer um campeonato mais competitivo em relação ao clube paulista.

América-MG

O atacante Ademir não quer renovar com o América-MG. Segundo Marco Salum, presidente do clube, todos os esforços estão sendo feitos, mas o jogador não quer um novo vínculo e indica saída do clube mineiro. A partir de janeiro, Ademir pode defender qualquer equipe sem custo. Ele já pode no momento assinar pré-contrato com qualquer outro clube do país ou do exterior. O Palmeiras ofereceu R$ 3 milhões em janeiro para contratar Ademir.

São Paulo

São Paulo e Fortaleza se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A hoje, 17, às 17h no Morumbi. O São Paulo recebe o Fortaleza pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, e pode ser a oportunidade perfeita para o Tricolor Paulista se afastar ainda mais do Z4, e o Tricolor do Pici se manter no G4. O São Paulo vem de um empate em casa por 1×1 na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Racing.

Cruzeiro

Cruzeiro e Avaí se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B hoje, 17, às 16h30 no Mineirão. A última vitória cruzeirense foi em 24/06 contra o Vasco por 2×1, e o Cabuloso segue estagnado na 14ª posição. Vindo de um empate por 3×3 contra o Botafogo em um grande jogo de equilíbrio, a expectativa é que haja correções no setor defensivo do time. Já o Avaí não perde desde o dia 22/6 (para o Goiás por 3×0), sendo cinco jogos sem derrota.

Flamengo

O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 0, em clássico válido pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino sub-18. Os jogos estão sendo disputados em Sorocaba, no interior de São Paulo, em esquema de bolha. Os gols da vitória das Guerreiras do Fluzão foram marcados por Luany e Núbia, ambos no segundo tempo da partida. O resultado garantiu ao Fluminense a liderança do Grupo A e a vaga direta na próxima fase da competição nacional.