Rápidas

Passos

14 de julho de 2021

Passos vence mais uma partida preparatória pra a disputa da Liga Nacional nas categorias Sub16 e Sub18 (LNDFF). Na última segunda feira, 12, o time de Passos enfrentou a equipe de Guará/SP e venceu as duas partidas, sendo sub16: Passos 9×0 e na categoria sub 18: Passos 12 x0. Seguimos forte na preparação para os jogo oficiais. A equipe contou com o apoio da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Michela Ribeiro, e da Secretaria de Educação Jane Hespanhol.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Cássia
  • Atlético-MG
  • América-MG
  • Cruzeiro
  • Flamengo

Cássia

Aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de julho mais uma etapa do Campeonato brasileiro de Powerlifting promovido pela GPC na cidade de São Vicente (SP). O atleta Dione César Teodoro sagrou-se campeão da etapa de São Vicente o que lhe rendeu o Título brasileiro da modalidade. Segundo o Coordenador de Esportes é uma conquista para ficar registrado na história do Esporte Cassiense. Parabéns a equipe Cassiense de Powerlifting que nos dá este imenso orgulho.

Atlético-MG

O Atlético-MG vendeu o zagueiro Gabriel, de 26 anos, ao futebol japonês. O defensor irá jogar no Yokohama FC. A negociação já estava acontecendo, tanto que Gabriel nem estava sendo relacionado para jogos do alvinegro. O valor da transação chega a R$ 10,3 milhões. Gabriel, que é cria da base atleticana, abriu mão dos 20% que teria direito na transação para que o negócio pudesse ser concluído. O time mineiro já estava preparado para uma saída do jogador.

América-MG

Quando a escalação do América-MG que começaria a partida contra o Atlético-MG saiu, surpresa na zaga. O jovem Zé Vitor foi o escolhido por Mancini para estrear no profissional, de cara como titular, em um clássico. Um sonho há muito planejado pelo menino que saiu da Paraíba para Minas Gerais. Nas categorias de base do Coelho desde 2019, o zagueiro já havia sido relacionado outras duas vezes para jogos no profissional, mas sem entrar em campo.

Cruzeiro

O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira, 13, que o lateral-direito Raúl Cáceres sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e o zagueiro Ramon teve detectada uma lesão na parte posterior da coxa direita. O clube não informou o tempo que os atletas ficarão fora de combate. Ambos já iniciaram o processo de recuperação na Toca da Raposa II. Raúl Cáceres estava com uma inflamação no ouvido e voltou no jogo contra o Botafogo, no último sábado, 10, no Rio de Janeiro.

Flamengo

O Flamengo visita o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, 14, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. O rubro-negro foi o primeiro colocado do Grupo G na primeira fase, com 12 pontos. A equipe vem de uma vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.