Rápidas

Iran Maldi

5 de julho de 2021

Dentista de trinta e quatro anos, natural de São Sebastião do Paraíso, conquistou sua primeira vitória no kart no dia 12 de junho deste ano ganhando a primeira etapa de uma corrida com dezesseis competidores. Logo na largada assumiu o primeiro lugar na corrida conseguindo administrar a primeira posição até a linha de chegada. Com a vitória subiu ao pódio pela primeira vez em uma competição desse porte.

Atlético-MG

Em situações opostas, Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam hoje, 4, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O dourado ainda não venceu na competição e ocupa a 18ª colocação, zona de rebaixamento, com quatro pontos somados. Na rodada passada, o Cuiabá foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, e perdeu a invencibilidade jogando em casa na temporada.

América-MG

O goleiro Matheus Cavichioli, do América, disse ter visto uma ‘mudança de atitude’ no clube. Em junho, o atleta cumpriu dez dias de isolamento por ter contraído a COVID-19 e retornou seis dias após a contratação do técnico Vagner Mancini. Desde então, o arqueiro foi titular nos últimos dois jogos do Coelho – contra Internacional e Bahia. Ele ressaltou que boa parte do grupo que fez história na temporada 2020 segue no clube.

São Paulo

São Paulo e RB Bragantino se enfrentam neste domingo, 04, às 18h15, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. As equipes entram em campo em momentos completamente opostos na temporada. O São Paulo não vence há seis jogos desde que goleou o 4 de julho, por 9 a 1, pela Copa do Brasil. A equipe do Morumbi ainda não venceu no Brasileirão e atualmente se encontra na zona de rebaixamento Portanto, vai a campo muito pressionado necessitando vencer.

Cruzeiro

Após sofrer um transfer ban – impossibilidade de contratar jogadores – da Federação Internacional de Futebol (Fifa) devido a uma dívida referente a Arrascaeta, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, espera que o clube sofra uma nova punição da entidade máxima do esporte. Desta vez, por causa de um débito pela contratação de Riascos. o mandatário confessou que o pacotão de reforços anunciado nos últimos dias foi prevendo essas sanções.

Flamengo

Neste domingo, 4, às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense vão fazer o primeiro clássico carioca desta edição do Brasileirão. Os dois times chegam em momentos diferentes no campeonato, mas precisam da vitória para conseguirem conquistar uma maior regularidade neste início de competição. pesar de ser um clássico carioca, a partida não será realizada no Rio de Janeiro devido ao Maracanã estar sendo ocupado pela Copa América.