Rápidas

Atlético-MG

5 de junho de 2021

O Atlético-MG pode ter mais duas baixas para encarar o Sport no próximo domingo, 6. O meia Hyoran e o volante Tchê Tchê não treinaram na manhã de ontem, 4, na Cidade do Galo. Ambos estão aos cuidados da fisioterapia do clube. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético Mineiro, os dois jogadores serão reavaliados hoje, 5, quando o time encerra a preparação para o duelo com o Sport. O Confronto contra o Sport será pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro

Um dia depois de fazer a estreia com a camisa do Cruzeiro, Klebinho foi afastado preventivamente dos treinamentos com o elenco, após ter contato com uma pessoa que apresentou sintomas da Covid-19. O lateral-direito já não participou do treinamento de ontem, 4. O clube não especificou por quanto tempo Klebinho não poderá ser usado em treinos e jogos, dizendo apenas que o afastamento permanecerá até que a hipótese de contaminação seja descartada.

América-MG

O América Mineiro informou, na tarde de ontem, 4, a ocorrência de um surto de Covid-19 na categoria Sub-17 do clube. Ao todo, treze atletas testaram positivo para o novo coronavírus e já foram direcionados para regime de isolamento social. De acordo com o Coelho, a maioria dos jogadores está assintomática, enquanto outros apresentam sintomas brandos. Os jogadores que negativaram o teste treinarão normalmente neste fim de semana, em preparação para o clássico contra o Cruzeiro.

São Paulo

O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Atlético-GO hoje, 5, às 19h, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com relação a escalação, o time deve ter novidades, principalmente no ataque. Vale destacar que o São Paulo será comandado diante do Dragão, pelo auxiliar Juan Branda, já que Crespo, gripado, foi afastado. Ele fez exames de Covid-19, mas os resultados deram negativo. O treinador será monitorado pelo departamento médico do clube.