Rápidas

Atlético-MG

23 de julho de 2021

O lateral-direito Guga, de 22 anos, voltou a treinar pelo Atlético nesta quinta-feira, 22, após ter sido afastado pelo clube por ir a uma festa com aglomeração no último fim de semana. Em suas redes sociais, o jogador comemorou o retorno e garantiu que aprendeu com o erro. Além de ser afastado na segunda-feira, 19, para não colocar em risco os colegas caso tivesse se contaminado com a COVID-19, o lateral também foi multado.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • América-MG
  • São Paulo
  • Cruzeiro
  • Flamengo
  • Palmeiras

América-MG

O América-MG voltou aos treinamentos nesta quarta-feira, 21, no CT Lanna Drumond e já pensa no próximo duelo do Brasileirão. Os jogadores passaram por uma bateria de exercícios físicos e depois fizeram trabalhos para aperfeiçoar o passe e a intensidade de jogo. Vagner Mancini fez questão de trabalhar finalizações, já que a equipe tem um dos piores aproveitamentos ofensivos do campeonato. O atacante fez seu primeiro treino com o plantel nesta tarde.

São Paulo

O São Paulo mantém cautela, mas admite que há evolução nas conversas com o Olympique de Marselha para a contratação do atacante argentino Darío Benedetto. Julio Casares afirmou que não há pressa para fechar o negócio, que tem avançado nos últimos dias. Ele reforçou a cautela, apesar do otimismo pelo desfecho positivo na negociação. O exemplo foi a negociação recente com Calleri, que não deve prosperar após a pedida de valores do Deportivo Maldonado.

Cruzeiro

O cenário financeiro caótico do Cruzeiro vem influenciando na saída de alguns jogadores, justamente no momento em que o clube não pode realizar contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sete dias, Vitor Eudes, Airton e Matheus Barbosa deixaram a Toca da Raposa. Desde o fim de junho passado, o Cruzeiro está punido pela Fifa em função de uma dívida com o Defensor, do Uruguai, pela aquisição de Arrascaeta, em 2015.

Flamengo

O bom início de Renato Gaúcho no comando do Flamengo fez com que o treinador atingisse uma nova marca na Libertadores. Com a goleada por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia na quarta-feira, pelas oitavas de final, o técnico se igualou ao uruguaio Luis Alberto Cubilla como o segundo treinador com mais vitórias na história da competição: 46. Renato também se aproximou do líder, o colombiano Gabriel Uribe, que tem 49 vitórias na Libertadores.

Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira, 22, após a vitória contra a Universidad Católica-CHI, pela Libertadores. A grande novidade do treinamento foi a presença de Matheus Fernandes, que se integrou ao grupo após uma semana de atividades físicas. Os titulares da partida de quarta-feira realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O Palmeiras avançou para as quartas de final da Libertadores.