Rápidas

Atlético-MG

22 de julho de 2021

O ex-jogador e atual vice-presidente do Estudiantes, Sebástian Verón, criticou a arbitragem na eliminação do Boca Juniors para o Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nessa terça-feira, no Mineirão. Em postagem no Instagram, o ex-meio-campista questionou as decisões do VAR nos dois confrontos e considerou que o clube xeneize acabou prejudicado na queda nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.


O que você também vai ler neste artigo:

  • América-MG
  • São Paulo
  • Cruzeiro
  • Flamengo
  • Corinthians

América-MG

Nesta terça-feira, o América-MG se reapresentou CT Lanna Drumond e iniciou a preparação para a partida diante do Grêmio. O duelo será neste sábado, na Arena do Grêmio, às 17h (de Brasília), válido pela 13ª rodada do Brasileiro. Para iniciar o treinamento, houve uma conversa entre a comissão técnica e os jogadores sobre a última partida. Na sequência, os jogadores titulares no jogo contra o Sport realizaram trabalho regenerativo.

São Paulo

A vitória por 3 a 1 sobre o Racing, na última terça, 20, além de assegurar o São Paulo nas quartas de final da Libertadores, mostrou que Crespo, apesar da conquista do título paulista, ainda está construindo o time. Isso ajuda a explicar porque a equipe não joga sempre perto do nível que demonstrou na Argentina. Além disso, mostrou que Marquinhos, autor de um gol e com participação nas jogadas dos outros dois, tem potencial para ser muito útil ao clube do Morumbi.

Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro tem o nome de um técnico na manga para substituir Mozart, caso o treinador peça demissão: Vanderlei Luxemburgo. Já houve um contato inicial entre as partes na madrugada de hoje, 21. Luxemburgo seria uma escolha de Pedro Lourenço, mecenas que injeta dinheiro no Cruzeiro e que tem socorrido o clube financeiramente. Apesar da manifestação da vontade do Cruzeiro por Luxa, tudo dependeria de um pedido de demissão de Mozart.

Flamengo

Desde os tempos que o técnico Rogério Ceni estava no clube, o Flamengo procura por um goleiro para ser o ‘imediato’ de Diego Alves. Isso porque, até o momento, tanto Hugo Souza quanto Gabriel Batista não passaram confiança para a Nação. No entanto, uma solução pode pintar no Rubro-Negro: o goleiro Maílson, do Sport. O atleta foi oferecido ao Mengão, mas a diretoria do Fla ainda não deu qualquer resposta ao staff do jogador.

Corinthians

O meia Renato Augusto confirmou nesta quarta-feira que está quebrando seu vínculo com o Beijing Gouan, da China. Muito próximo de ser anunciado pelo Corinthians, o jogador fez um rápido contato com a reportagem e falou sobre o fim de sua passagem pelo clube chinês. Após ver o Beijing Guoan endurecer nas primeiras conversas para liberação, o jogador conseguiu avançar nas tratativas e ficou livre na Fifa. O jogador chegou a um acordo amigável com o clube chinês.