Rápidas

Atlético-MG

21 de julho de 2021

Torcedores do Atlético-MG foram detidos durante a madrugada de hoje (20), nas imediações do hotel onde a delegação do Boca Juniors (ARG) está hospedada, na avenida Cristiano Machado, na região nordeste de Belo Horizonte, por soltarem fogos de artifício na tentativa de atrapalhar o descanso dos atletas do time argentino. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, 18 pessoas, inclusive menores de idade, foram conduzidas à delegacia e ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH) na capital mineira.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • América-MG
  • São Paulo
  • Cruzeiro
  • Palmeiras
  • Flamengo

América-MG

Depois de sete jogos, o Sport voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No encerramento da 12ª rodada, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 1 a 0, nesta segunda-feira, 19, no Independência. Com o triunfo, o time do técnico Umberto Louzer deixou o Z4 e manteve o São Paulo a dois ponto da zona de rebaixamento. A partida foi equilibrada, com poucas chances claras de gol para os dois lados. O América-MG volta a campo no sábado para enfrentar o Grêmio.

São Paulo

Aos 36 anos e sem clube depois de se despedir do São Paulo no último fim de semana, Hernanes explicou os motivos que o fizeram deixar o Tricolor. O convidado da noite falou também sobre a emoção de deixar o time em que foi revelado e pelo qual teve três passagens na carreira, a última delas coroada com o título paulista que quebrou um jejum de nove anos sem conquistas do São Paulo. Atualmente, porém, ele não vinha jogando.

Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu, nas últimas semanas, pelo menos três consultas pelo atacante Airton, de 22 anos. Fortaleza e Bahia sondaram as condições de um eventual negócio. Uma equipe japonesa também sinalizou interesse. Os mineiros teriam preferência pelas tratativas com clubes estrangeiros. Todas as possíveis ofertas, que ainda não existem no papel, indicam empréstimo com passe fixado. O Cruzeiro tem como política não comentar oficialmente.

Palmeiras

Palmeiras e Universidad Católica se enfrentam no jogo de volta das oitavas de finais da Copa Libertadores hoje, 21, às 19h15. Além de valer a classificação, o jogo pode marcar a despedida de Matías Viña da equipe alviverde. No Chile, o Palmeiras teve um jogo muito complicado. Além de tomar alguns sustos, a equipe paulista não conseguiu criar e se impor como tem feito nos últimos jogos, mas ainda assim venceu por 1×0.

Flamengo

Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece hoje, 21, às 21h30, no Mané Garrincha. A equipe carioca conta com qualquer empate ou vitória para se classificar para as quartas de finais. Apesar do triunfo fora de casa, o Mengão teve uma de suas piores atuações em toda a temporada. A equipe da Gávea foi praticamente dominada e viu os argentinos apertarem e finalizarem 14 vezes durante a partida.