Rápidas

Atlético-MG

3 de julho de 2021

A incessante busca por um zagueiro no Atlético teve fim. O clube desistiu de investir pesado e trouxe de volta Nathan Silva, que estava emprestado ao Atlético-GO. Desta forma, o time evita gastos e finalmente dá chance ao defensor, que subiu ao time principal do Galo em 2018. E a chegada do atleta agradou ao técnico Cuca. O Atlético definiu o retorno de Nathan na última terça-feira. Até então, ele era um dos destaques da equipe.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • América-MG
  • São Paulo
  • Boa Esporte
  • Cruzeiro
  • Palmeiras

América-MG

Em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, América-MG e Santosentram em campo no estádio Independência, hoje, 3, às 19h (horário de Brasília), estando em posições diferentes na tabela de classificação da competição nacional. O Santos chega para o duelo depois de empatar, na Vila Belmiro, com o Sport, que está brigando na parte inferior da tabela. Por conta disso, essa partida é propícia para que a equipe da baixada possa manter sua invencibilidade.

São Paulo

O fato de o São Paulo ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro de 2021 já não é novidade. Mas o que a torcida talvez ainda não saiba é que nos últimos 19 jogos do torneio o Tricolor só ganhou duas vezes. Neste ano, o São Paulo disputou 19 partidas pelo Brasileirão. Nessa amostragem, o time acumulou duas vitórias, nove empates e oito derrotas – um aproveitamento de 26,3%. As duas vitórias no período, aliás, não aconteceram com Crespo ou Fernando Diniz.

Boa Esporte

Hoje, 3, às 17h (horário de Brasília), o Uberlândia sai para enfrentar o Boa Esporte em um clássico mineiro. A saber, ambas as equipes lutam pela liderança do Grupo 6 da Série D doBrasileiro. Se ganhar, a equipe pode assumir a primeira colocação da tabela. Wandinho, que está se recuperando de lesão, retorna e está disponível para partida. Sua expectativa é de manter a boa sequência que teve no início da temporada. O jogo é válido pela quinta rodada da Série D.

Cruzeiro

O Brasil de Pelotas enfrenta o Cruzeiro neste sábado, 03 de Julho, às 19h00, pelo Campeonato Brasileiro Serie B. O técnico Mozart comandou o último treino do Cruzeiro antes da partida. O time celeste fez uma atividade no CT Grêmio, em Porto Alegre, na manhã desta sexta, 2. O provável time do Cruzeiro para enfrentar o Brasil-RS tem Fábio; Ramon, Léo Santos e Paulo; Matheus Barbosa, Adriano, Norberto, e Marcinho; Bruno José, Rafael Sobis e Felipe Augusto.

Palmeiras

Um dia depois de ser a grande novidade na Academia de Futebol e voltar a treinar nas dependências do Palmeiras, o atacante Dudu já pode voltar a jogar pelo clube assim que estiver em forma fisicamente e o técnico português Abel Ferreira quiser. A direção informou nas redes sociais que obteve a liberação imediata do jogador. Inicialmente, os dois jogadores só poderiam ser registrados novamente após a reabertura da janela de transferências, no dia 1.º de agosto.