Rápidas Destaques

Atlético-MG

30 de junho de 2021

O Atlético ganhou ‘reforços’ após novo surto de COVID-19 na Cidade do Galo, em Vespasiano. São eles: os meias Nacho Fernández, Dylan e Nathan, o zagueiro Micael e o atacante Marrony. De acordo com a assessoria do clube, todos eles realizaram exames físicos e cardiológicos protocolares após cumprirem isolamento social. Além deles, o atacante Sávio retornou da Seleção Brasileira Sub-17 e também está à disposição do técnico Cuca.

América-MG

Bahia e América-MG se encontram hoje, 30, às 19h00, na Arena Fonte Nova. O América-MG vem de um empate contra o Inter, no segundo jogo de Vagner Mancini como treinador do Coelho. O segundo resultado por 1×1 seguido podia ter sido diferente, caso o América tivesse aproveitado a chance de finalizar o resultado. Porém, Mancini vê avanços no time e projeta uma evolução para o futuro do time mineiro. O Bahia não está contente com o resultado da última rodada, contra o Palmeiras.

São Paulo

Hoje, 30, teremos clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, pela oitava rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, que inclusive, faz o torcedor do Tricolor lembrar que o time nunca venceu o adversário por lá. As equipes chegam para o confronto vivendo momentos diferentes na competição. Enquanto o Corinthians está com dificuldades de encontrar o caminho da vitória, o São Paulo não ganhou nenhuma vez até aqui nesse Brasileirão.

Cruzeiro

Já que foram derrotados na última rodada do Brasileirão Série B, Cruzeiro e Guarani entram em campo nesta quarta-feira, 30, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Por ser um clube de tradição, era de se esperar que o Cruzeiro tivesse uma certa facilidade n Série B do Brasileirão, e conseguisse retornar à elite da competição. No entanto, a Raposa vem encontrando dificuldades nessa caminhada, e nos últimos cinco jogo, venceu apenas dois.

Flamengo

O Flamengo deu o primeiro passo oficial para tentar a contratação de Kenedy. A diretoria rubro-negra entrou em contato com o Chelsea e abriu conversas na tentativa de um empréstimo por uma temporada. A tentativa inicial é pela cessão gratuita com opção de compra, mas o clube é flexível quanto a pagar para ter o ex-jogador do Fluminense. Desde a última sexta-feira, 25, Marcos Braz e Bruno Spindel intensificaram os contatos com o empresário Evandro Ferreira.

Palmeiras

Em posições completamente diferentes na tabela de classificação do Brasileirão, Internacional e Palmeiras se enfrentam hoje, 30, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio pela oitava rodada da competição nacional. Depois de conquistar quatro pontos em dois jogos fora de casa, o Internacional quer embalar de vez no Brasileirão depois da chegada de Diego Aguirre, e essa situação ficaria ainda mais especial se essa sequência acontecesse dentro do Beira-Rio.