Rápidas Destaques

Atlético-MG

28 de junho de 2021

Neste domingo, 27, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sétima rodada com o embate entre Santos e Atlético-MG. Com boas campanhas no torneio, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília). Jogando em casa, o Santos tenta manter o embalo na disputa da competição. Com uma sequência de dois jogos sem perder, a equipe espera fazer valer o mando de campo para somar os três pontos e se aproximar dos primeiros colocados.

América-MG

Neste domingo, 27, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da sétima rodada com o confronto entre América-MG e Internacional. Na parte de baixo da tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília). Jogando em casa, o América-MG vai com tudo atrás da primeira vitória na competição nacional. Com um início bastante irregular, a equipe confia na chegada de Vagner Mancini para somar pontos e se recuperar na disputa do torneio.

São Paulo

O Campeonato Brasileiro dá sequência hoje, 27, à disputa da sétima rodada com o confronto entre Ceará e São Paulo a partir das 20h30 (horário de Brasília). O São Paulo chega mais do que pressionado para a rodada do torneio. Ainda sem vencer neste edição, a equipe já vem sendo cobrada por resultados melhores e vai em busca da vitória para subir na tabela da competição. No momento, o Tricolor soma apenas três pontos em seis jogos disputados.
Cruzeiro

O atacante Diogo Vitor, de 24 anos, está em Belo Horizonte para ser integrado aos trabalhos do Cruzeiro, na Toca da Raposa. Com história conturbada extracampo, o jogador chegará, inicialmente, para realizar recuperação física e ganho de ritmo de jogo no CT. O Cruzeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre os detalhes do negócio, mas, inicialmente, não irá aproveitá-lo. O jogador chegou junto de seus empresários a Belo Horizonte, na tarde desta sexta, 25.

Corinthians

O Corinthians analisou as opções do mercado e pediu o retorno do atacante Marquinhos, emprestado ao Sport até o fim desta temporada. O jogador se recuperou recentemente de uma lesão e entrou na mira do técnico Sylvinho para treinar no CT Joaquim Grava. O clube pernambucano ainda não foi oficialmente informado, mas já está ciente do caso. Marquinhos tem contrato com o Timão até o fim da temporada 2022 e ainda não fez nem um jogo sequer pelo profissional do Timão.

Flamengo

Juventude e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro hoje, 27, às 11 horas (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Após vencer o Fortaleza na sexta rodada, o Flamengo enfrenta o Juventude fora de casa para tentar seguir no embalo visando o topo da tabela. O confronto promete não ser fácil para o Mengão. Isso porque, os embates entre os times costuma ser marcado por equilíbrio. Não à toa, Rubro-Negro e Alviverde estão empatados em número de vitórias.