Rápidas Destaques

Atlético-MG

25 de junho de 2021

O Besiktas, da Turquia, pode fazer uma investida para contratar o atacante Hulk, do Atlético-MG. O clube turco, atual campeão nacional, colocou o jogador alvinegro em sua pauta de reforços para a próxima temporada segundo o jornal Fanatik, de Istambul. O técnico Sergen Yalcin renovou contrato por mais uma temporada com o Besiktas e pediu Hulk para reforçar o elenco que comanda. ão é a primeira vez que o Besiktas sonda o atacante alvinegro.

América-MG

O atacante Leandro Carvalho não joga mais pelo América-MG. A decisão da diretoria foi de encerrar o empréstimo com o jogador após um ato indisciplinar na última semana. No entanto, o atacante deve permanecer em Belo Horizonte. Ele está em conversas com a diretoria do Cruzeiro para reforçar o clube celeste nesta Série B do Brasileiro. A Raposa negocia agora com o Ceará, dono dos direitos do Leandro, e as conversas estão avançadas.

São Paulo

O começo de Campeonato Brasileiro do São Paulo é frustrante e contrasta com a euforia ocorrida há um mês, quando a equipe quebrou um jejum de oito anos sem títulos e levantou o troféu do Paulistão. O próprio presidente Julio Casares tratou de afastar qualquer burburinho sobre o momento ruim da equipe, que soma apenas três pontos de 18 possíveis no Brasileirão. Na noite de quarta, 23, o time ficou no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, no Morumbi.

Cruzeiro

O Cruzeiro segue em busca de reforços para a sequência da temporada e, após os anúncios do lateral Norberto e do atacante Wellington Nem, o clube está próximo de contratar mais um nome: o zagueiro Rhodolfo, de 34 anos, que estava no Coritiba e também já passou pelo Flamengo. Campeão da Conmebol Libertadores pelo Rubro-Negro em 2019, o defensor é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar com a Raposa.

Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla até o dia 30 de junho, o centroavante Miguel Borja vive uma semana decisiva em relação ao seu futuro. s chances de um retorno ao Palmeiras são bastante baixas, uma vez que há conversas em curso para uma negociação de venda do centroavante. O Junior Barranquilla, da Colômbia, o Boca Juniors, e times da Europa realizaram consultas a respeito da situação de Borja. Recentemente, o Palmeiras recusou uma oferta de US$ 3 milhões.

Flamengo

Willian Arão vai desfalcar o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A Conmebol suspendeu o jogador por duas partidas devido à expulsão contra a LDU. Ele já cumpriu um jogo, contra o Vélez, na última rodada da fase de grupos. Além disso, o atleta foi multado em 3 mil dólares (cerca de R$ 15 mil na cotação atual). Não cabe recurso para a decisão. Arão foi expulso aos 15 minutos de jogo contra a LDU. A partida terminou empatada em 2 a 2.