Rápidas Destaques

Atlético-MG

23 de junho de 2021

Em apenas dois dias de comercialização, o Atlético arrecadou cerca de R$ 10 milhões com vendas do segundo lote de cadeiras da Arena MRV. A informação foi divulgada pelo clube nesta terça-feira, 22. Das 781 cadeiras do setor I, há apenas 132 disponíveis, segundo o Atlético. Já foram vendidas ou estão aguardando pagamento 649 unidades, o que representa 83% do total. O Galo não divulgou os números de vendas do setor II.

América-MG

O atacante Leandro Carvalho tem futuro indefinido após se envolver em polêmicas no América-MG, clube no qual está emprestado pelo Ceará. O atleta não é relacionado há três jogos e a diretoria do Coelho avalia a possibilidade de devolução ao Alvinegro do Porangabuçu. O Cruzeiro surgiu como interessado no jogador de 26 anos. A última partida de Leandro pelo time mineiro foi em 9 de junho, no empate em 2 a 2 com o Criciúma, que resultou na eliminação do América-MG.

São Paulo

Ainda sem vencer na competição, o São Paulo vai a campo nesta quarta-feira, 23, para enfrentar o Cuiabá. A partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, é muito importante para ambas as equipes na continuidade da temporada. Na última partida, o Soberano enfrentou o Santos em um dos clássicos mais tradicionais do estado de São Paulo e saiu derrotado por 2×0. Pelo lado Tricolor, houve uma grande dificuldade de criar chances reais de gol.

Cruzeiro

O Cruzeiro promoveu nesta semana um encontro entre dirigentes e empresários para discutir a intenção de transformar o clube em empresa. A Raposa informou que “os presentes na reunião farão parte de um grupo de discussão permanente e se mostraram dispostos a auxiliarem nas conversas sobre captação, governança e demais diretrizes que permeiam o projeto”. A transformação do time em empresa é considerada a melhor saída para a resolução dos problemas financeiros da instituição.

Flamengo

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 23, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Duelo de dois times que gostam de jogar ofensivamente, e tiveram um bom início. Na última rodada, o Rubro-Negro foi derrotado pelo RB Bragantino de virada, perdendo os 100% de aproveitamento no Brasileirão. Lembrando que a equipe tem dois jogos a menos em relação aos demais.

Corinthians

O Internacional tentou, mas não conseguiu envolver o meio-campista Nonato na negociação com o Corinthians pelo empréstimo de Bruno Méndez. A diretoria do Colorado ofereceu o atleta ao Timão, mas recebeu uma negativa já que a ideia da cúpula corintiana é abrir espaço em sua folha salarial para contratar reforços para o ataque. Por conta do entrave, o clube gaúcho desembolsará R$ 500 mil pelo empréstimo do uruguaio. Ele deixa a capital paulista nesta semana.