Rápidas Destaques

Atlético-MG

22 de junho de 2021

Mais cinco jogadores do Atlético Mineiro testaram positivo para COVID-19 e devem ser desfalques nos próximos compromissos do Campeonato Brasileiro. Os infectados pelo vírus são o zagueiro Micael, os meias Dylan Borrero, Nathan e Nacho Fernández e o atacante Marrony. Os atletas tomaram a segunda dose da Coronavac na última quinta-feira, 17, em Luque, no Paraguai. É importante ressaltar que a vacina não impede que uma pessoa contraia a doença, mas a protege de casos graves.

América-MG

O auxiliar técnico Cauan de Almeida elogiou o legado deixado pelos dois últimos técnicos do América, Felipe Conceição e Lisca. Ele acredita que o clube mantém o modelo de jogo já praticado ao escolher Vagner Mancini como novo comandante da equipe. Em entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 nesse domingo, 20, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Cauan elogiou a sequência que o clube deixa para o novo treinador.

Corinthians

Em entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 nesse domingo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Cauan elogiou a sequência que o clube deixa para o novo treinador. Jô ganhou oportunidade no time titular do Corinthians depois de três jogos sem ser escolhido para o 11 inicial. O treinador corinthiano condicionou a chance ao atacante à melhora nos treinos, além da lesão sofrida por Luan, que vinha atuando como falso 9.

Cruzeiro

Na zona de rebaixamento da Série B, com uma vitória, um empate e três derrotas em cinco jogos, o Cruzeiro caiu de 17º para 18º após o triunfo do CSA sobre o Londrina, por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O meia Gabriel, ex-Flamengo e Bahia, marcou o único gol da partida deste domingo, 20, aos 3 minutos do primeiro tempo. O resultado fez o CSA saltar para o 13º lugar, com cinco pontos,enquanto o Cruzeiro, estagnou na parte de baixo da classificação, com quatro.

Boa Esporte

O empate em 1 a 1 entre Boa Esporte e Caldense neste domingo, 20, não agradou o técnico Marcus Paulo Grippi, da Veterana. Com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o time de Poços de Caldas saiu atrás no marcador e só foi empatar praticamente no último lance. Para essa partida, o treinador teve o retorno do volante Franklin, recuperado de lesão. Curiosamente foi ele que acabou cometendo o pênalti em Willian Mococa, convertido por Lucas Coelho para o Boa Esporte.

São Paulo

A falta de vitórias do São Paulo nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro tem um culpado claro na opinião do técnico Hernán Crespo: o esforço físico a que seus jogadores foram submetidos neste início de temporada. O Tricolor está passando por uma transição desde a conquista do título estadual. Os problemas físicos do São Paulo são grandes. No momento, estão entregues ao departamento médico o zagueiro Miranda, o volante Luan e o lateral Daniel Alves.