Rápidas Destaques

Atlético-MG

18 de junho de 2021

Nesta quinta-feira, 17, a delegação do Atlético recebeu a segunda dose da vacina contra a COVID-19 oferecida pela Conmebol, em Luque, no Paraguai. O clube aproveitou a logística da viagem para Porto Alegre, onde venceu o Internacional por 1 a 0, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e se deslocou para a vacinação na sede da entidade. Na segunda etapa da vacinação, 26 jogadores do Atlético que estão inscritos na Copa Libertadores da América foram imunizados.

Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira, 17, a contratação do meia Robson Matheus, de 19 anos, para seu time sub-20. O atleta, que gosta de ser chamado de Bolívia, é filho de pai brasileiro e mãe boliviana. Entre 2017 e 2020, ele defendeu as categorias de base do Palmeiras. O jogador pode cumprir todas as funções do meio-campo, além de já ter atuado como lateral-esquerdo. No Palmeiras, disputou 41 jogos pelo time sub-17, em 2019, e 13 pela equipe sub-20, no ano passado.

América-MG

Matheus Cavichioli testou positivo para Covid-19 no último exame realizado e está em isolamento desde a última terça-feira, 15. O departamento médico do clube está monitorando a situação do atleta. Reserva imediato da posição, Airton também foi infectado pelo coronavírus na última semana e está cumprindo a reta final da quarentena obrigatória. Com isso, quem assume a titularidade da meta alviverde é Jori, que esteve emprestado ao Coimbra durante o Campeonato Mineiro.

Flamengo

Mesmo com um posicionamento negativo do Flamengo, nos bastidores, quanto à liberação do atacante Pedro para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, o jogador entrou na lista dos 18 convocados pelo técnico André Jardine, divulgada nesta quinta-feira, 17. Mais de uma hora depois da convocação, o atacante comemorou a convocação em uma rede social e agradeceu ao Flamengo. Depois da lista anunciada, o clube não se manifestou sobre o chamado ao atacante.