Rápidas Destaques

Atlético-MG

14 de junho de 2021

O Atlético Mineiro é o segundo clube brasileiro com mais desfalques em função da Copa América. O Galo tem quatro convocados para o torneio que será disputado no Brasil a partir de hoje, 13, um a menos que o Flamengo. Os atletas no torneio ficarão fora de pelo menos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. Pelo lado do Atlético, foram convocados o zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e os atacantes Eduardo Vargas e Jefferson Savarino.

América-MG

Após a saída de Ramirez, o Internacional passou a especular possíveis nomes para assumir o cargo de treinador no restante da temporada. E um deles é o de Lisca, que está empregado no América-MG desde o ano de 2020. Diante das especulações sobre a possível ida de Lisca ao Internacional, o presidente do América-MG decidiu abrir o jogo sobre a situação. Em entrevista, Alencar da Silveira negou que o treinador esteja de saída do clube mineiro.

São Paulo

A euforia pela conquista do título paulista já passou no São Paulo. Agora, o Tricolor quer ampliar a galeria de 2021 e tem mais outras três oportunidades de levantar troféus. O elenco comandado por Hernán Crespo é considerado por muitos como um dos melhores do Brasil. Um dos destaques do plantel são-paulino até aqui tem sido Tiago Volpi. O goleiro foi contratado em 2019 com o “peso” de ser o tão esperado sucessor de Rogério Ceni na meta tricolor.

Cruzeiro

Ser presidente do Cruzeiro não tem sido nada fácil para Sérgio Santos Rodrigues, que precisa lidar com a falta de dinheiro no clube, reclamação de jogadores e funcionários por salários atrasados, processos na FIFA e, ainda, a má fase do time dentro de campo. Vendo a Raposa como lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor celeste já mostra a sua insatisfação com os rumos que o time está tomando e quer a renúncia do mandatário.