Rápidas

Atlético-MG

12 de junho de 2021

O lateral-esquerdo Dodô correspondeu à confiança do técnico Cuca e fez boa apresentação na vitória do Atlético-MG sobre o Remo por 2 a 1, nesta quinta-feira, 10, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time Alvinegro avançou com tranquilidade às oitavas de final, já que havia levado a melhor no duelo de ida (2 a 0), no estádio Baenão, em Belém. Dodô ganhou sequência na equipe em razão da ausência de Guilherme Arana.

Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira, 11, a contratação do atacante Adriano Reis Nantes Junior, conhecido como Juninho. Aos 19 anos, ele integrará a equipe sub-20 da Raposa. Na nota em que oficializou o reforço, o Cruzeiro destacou que Juninho foi relacionado pelo técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, para o jogo contra o Delfin, pela Copa Libertadores de 2020. Os paulistas levantaram o troféu da competição no ano passado.

Boa Esporte

O Boa Esporte segue atento ao mercado para reforçar o seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Nesta quinta-feira, 10, o time mineiro anunciou o atacante Allyson Nascimento. O atleta possui passagens por Força e Luz, ASA, Potiguar, Alecrim e Santa Cruz-RN. Com grande vitória por 4 a 0 diante do Águia Negra, o Boa Esporte assumiu a liderança do grupo A6. O próximo compromisso do time é contra o Rio Branco-VN, no próximo domingo, 13.

Corinthians

Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje, 12, no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, é a terceira vez que os times se enfrentam. Nas duas anteriores, em partidas pelo Campeonato Paulista, aconteceram um empate e uma vitória alviverde. Ambos foram eliminados da Copa do Brasil no meio desta semana. Vale lembrar que os rivais se enfrentaram no último dia 16 de maio, pelas semifinais do Paulistão, com vitória do Palmeiras por 2 a 0, em Itaquera.