Rápidas

Atlético-MG

7 de junho de 2021

Atlético-MG e Sport se enfrentam hoje, 6, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo e pela convocação da Seleção Olímpica, o Atlético não contará com seis jogadores para a partida de hoje. O Galo, um dos favoritos para vencer esta edição do Campeonato Brasileiro pelo grande investimento que fez em reforços, foi surpreendido na primeira rodada, ao ser derrotado pelo Fortaleza.

América-MG

O América Mineiro anunciou na tarde da última sexta-feira, 4, que 13 atletas do sub-17 testaram positivo para Covid-19. A bateria de exames foi realizada seguindo os protocolos adotados pelo clube em meio à pandemia. O alto número de casos positivos fez com que o calendário de outras categorias fosse afetado. O sub-20, teve as atividades canceladas. Os atletas e a comissão técnica se reapresentarão amanhã, 7, e também vão passar por exames da Covid-19.

Corinthians

Nesta sexta-feira, 4, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o primeiro compromisso fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Hoje, 6, às 16h, o time visita o América, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição nacional. Assim como na quinta-feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Atlético-GO realizaram um trabalho regenerativo.

Cruzeiro

Assim como o Confiança, adversário da estreia, o Cruzeiro não venceu o CRB na edição passada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando desencantar, o time mineiro terá que espantar esse fantasma alagoano hoje, 6, às 18h15, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada. No ano passado, Cruzeiro e CRB empataram por 1 a 1 em Belo Horizonte e sem gols em Maceió. O Cruzeiro não terá o jogador Klebinho, pois teve contato com uma pessoa com Covid-19.

Palmeiras

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo, 6, às 18h15, no Allianz Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. As duas equipes perderam em suas respectivas partidas de estreia no Brasileirão. O Palmeiras enfrentou o atual campeão Flamengo, no Maracanã, e voltou para casa sem pontuar, graças ao gol marcado por Pedro, no segundo tempo, que deu a vitória por 1 a 0 ao rubro-negro.

Flamengo

A torcida do Flamengo movimenta as redes sociais para discutir sobre a chance de David Luiz jogar com a camisa rubro-negra, ainda mais após a confirmação do Arsenal, nesta quinta, de que ele vai deixar o clube. De acordo com a diretoria, não há qualquer negociação em curso com David Luiz. Ele recebe um salário que, neste momento de pandemia, não cabe no orçamento do clube, mesmo como a saída de Gerson. Há prioridades antes de um investimento deste porte.