Rápidas

América-MG

2 de julho de 2021

Os jogadores do América Mineiro treinaram na manhã desta quinta-feira, 1, no Barradão, em Salvador, depois da vitória em cima do Bahia. Quem esteve em campo por mais de 45 minutos fez somente um treino regenerativo, e os demais atletas trabalharam sob o comando de Mancini com foco em troca de passes e movimentação. O próximo desafio do time mineiro é o Santos, no sábado, às 19 horas (horário de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • São Paulo
  • Atlético-MG
  • Boa Esporte
  • Flamengo

Cruzeiro

As contas não param de chegar ao Cruzeiro. Após ser punido pela Fifa, nessa quarta-feira, 30, e ficar impossibilitado de registrar novos atletas, desta vez pelo não pagamento da dívida referente à aquisição de Arrascaeta, o clube espera uma nova punição pelo débito por Riascos, nos próximos dias. O presidente Sérgio Santos Rodrigues afirmou que o Cruzeiro já sabia das punições que viriam, pois o clube não conseguiu viabilizar os pagamentos.

São Paulo

Desde a sua chegada ao São Paulo, Daniel Alves nunca escondeu o carinho que tem pelo time paulista. Na última quarta-feira, 30, ele publicou uma foto beijando o símbolo da equipe e falando um pouco sobre amor e sentimento, algo que, segundo ele, é inexplicável. Ele está de volta aos gramados após um longo tempo de recuperação de uma lesão sofrida na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Em breve, ele irá representar a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

Atlético-MG

Vivendo momento de instabilidade no Brasileirão, o Atlético Mineiro espera retomar o caminho das vitórias e conta com a presença do zagueiro Igor Rabello, que está recuperado da Covid-19. O jogador concedeu entrevista e falou sobre o momento vivido pelo Galo. Questionado sobre os recentes desfalques, ele não quis usar a questão como desculpa aos torcedores do time. Segundo ele, os resultados foram péssimos nos últimos jogos, mas ainda existe tempo para reverter.

Boa Esporte

O Boa Esporte tem decisão no próximo sábado, 3, às 17 horas (horário de Brasília), quando recebe o Uberlândia em clássico pelo Grupo 6 da Série D do Brasileiro. É com esse espírito de partida decisiva e de rivalidade que Gabardo Júnior tem trabalhado com o elenco durante a semana para o jogo que ocorre em Varginha pela quinta rodada da competição. Para o jogo que pode valer a liderança do Grupo 6, Gabardo conta com o retorno do volante Zé Augusto.

Flamengo

A presença do Atlético de Madrid, da Espanha, entre os interessados na contratação do atacante Rodrigo Muniz, mexeu tanto com o jogador como com o Flamengo, apesar de haver outras ofertas. A proposta chegou diretamente do clube espanhol e é similar ao que o Genk, da Bélgica, já havia feito, na casa dos cinco milhões de euros. Mas o peso da camisa do Atletico e a projeção para o atacante na Europa podem fazer o jovem se despedir muito em breve.