Rápidas Destaques

América-MG

21 de junho de 2021

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Palmeiras e América-MG se enfrentam hoje, 20, às 11hs (Horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. O América conseguiu seu primeiro ponto na competição nacional no último jogo, contra o Cuiabá na Arena Independência. Mesmo assim, a falta de gols nos quatro jogos até aqui deixa desconfiança entre os torcedores. O Verdão está na sexta colocação do Brasileirão com sete pontos conquistados.

Atlético-MG

A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira, 17, em pleno Beira-Rio, fez o Atlético chegar a uma marca recordista de nove partidas sem perder como visitante. O feito alcançado em Porto Alegre se iguala ao realizado há nove anos quando o mesmo técnico Cuca comandava o Atlético, que terminou aquela temporada com o vice-campeonato brasileiro. A diferença é que em 2012, a maioria dos jogos foi pelo Campeonato Mineiro.

São Paulo

O São Paulo enfrenta o Santos neste domingo, 20, às 18h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, a equipe comandada por Hernán Crespo não contará com um volante de características mais defensivas, tendo de recorrer a improvisações ou apostar em atletas que costumam ter mais liberdade para sair para o jogo. Ainda se recuperando de um edema na coxa esquerda, Luan é desfalque certo para o clássico deste domingo.

Cruzeiro

O zagueiro Ramon vê semelhanças entre os estilos de jogo dos técnicos Mozart e Luiz Felipe Scolari. O primeiro chegou ao Cruzeiro no último dia 10 e tem dado ênfase na montagem de um time mais seguro defensivamente. Foi com essa filosofia que Felipão trabalhou no clube até o início de janeiro. Em dois jogos com Mozart, o Cruzeiro empatou em casa com o Goiás, por 1 a 1, e venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas. O zagueiro Ramon destacou que o foco de Mozart é em não tomar gols.

Boa Esporte

A partida entre Boa Esporte x Caldense válida pelo Brasileirão série D de 2021. A competição terá bola rolando hoje, 20, às 17 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Boa que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2021. O Boa Esporte segue se movimentando no mercado e anunciou dois novos reforços na última sexta-feira, 18, para a continuidade da disputa da série D do Campeonato Brasileiro.

Corinthians

Vivendo um momento complicado com eliminações recentes na Sul-Americana e Copa do Brasil, e um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta hoje, 20, o Esporte Clube Bahia, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela quinta rodada da competição do campeonato. Na última sexta-feira, 18, a novidade foi o atacante Jô, que voltou a treinar após se ausentar do último jogo por lesão na panturrilha esquerda.