Rápidas Destaques

América-MG

9 de junho de 2021

O jogo entre América-MG e Criciúma pela Copa do Brasil 2021 acontece hoje, 9, às 21h30 (horário de Brasília). O mandante do jogo é o Criciúma e a competição é disputada em estilo mata-mata. Para avançar na competição, o América precisa ganhar, já que empatou em casa por 0 a 0. Coelho não vence e não marca gols há cinco jogos. Sendo assim, o time ainda não somou pontos no Brasileirão. Há mais de um ano que o América Mineiro não tinha uma sequência tão ruim.

Atlético-MG

Depois de mais de um mês, o meio-campista Matías Zaracho voltou ao time titular do Atlético-MG. O argentino aproveitou a chance dada pelo técnico Cuca e foi um dos destaques da vitória dop Galo sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no último domingo, 6, em duelo pela segunda rodada no Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos apareceu bem na marcação, criação de jogadas e foi o autor da assistência para o gol de Hulk.

Corinthians

O Atlético-GO recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 9, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, começa às 21h30 (horário de Brasília). O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Neo Química Arena, e pode perder por até um gol. Para avançar às oitavas de final no tempo normal, o Timão precisa vencer por três gols de diferença. Atlético e Corinthians se enfrentaram duas vezes na semana passada.

Cruzeiro

O Cruzeiro vai enfrentar o Juazeirense hoje, 9, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021. O técnico Felipe Conceição terá o reforço do goleiro Fábio, que não entrou em campo na derrota para o CRB, pois estava suspenso. Adriano também não participou do jogo do fim de semana e pode ganhar uma vaga no time. A Raposa avança no campeonato com um empate, uma vez que ganhou a partida de ida.

Flamengo

O Flamengo informou na manhã de ontem, 8, que Rogério Ceni testou positivo para Covid-19. Desta forma, o técnico ficará de fora dos próximos dois jogos da equipe. Mauricio Souza, do sub-20, e seu auxiliar Marcio Torres, vão comandar o time contra o Coritiba nesta quinta-feira, 10, pela Copa do Brasil, e diante do América Mineiro, no domingo, 13, no Maracanã. Além de Ceni, outros quatro membros da comissão técnica haviam testado positivo na semana passada.

São paulo

O lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, está em alta no mercado da bola e pode acabar deixando o clube em breve. O mais novo interessado em fechar com o defensor é o Trabzonspor, da Turquia, que busca uma nova alternativa para a posição. Uma negociação ainda não foi aberta nos bastidores, mas o Trabzonspor não quer ultrapassar a barreira de 2 milhões de euros (R$ 12,29 milhões) com a compra dos direitos econômicos.