Rápidas

América-MG

29 de Maio de 2021

O América se prepara para uma verdadeira ‘maratona’ de jogos. A partir do próximo domingo, 30, serão 13 compromissos em 43 dias. Neste período, o Coelho disputará as 11 primeiras rodadas do Brasileirão e a terceira fase da Copa do Brasil. O pontapé inicial dessa jornada será neste domingo, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG

O médico Marcus Vinícius se despediu do Atlético-MG após 40 anos de trabalho pelo clube. O profissional que decidiu se aposentar do futebol, recebeu como homenagem uma placa assinada pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e uma camisa personalizada com seu nome. Em entrevista, Marcus disse que não seguirá mais a carreira no futebol, mas segue exercendo a profissão. Nas redes sociais, o Atlético agradeceu o profissional pelas quatro décadas de serviços prestados.

São Paulo

Hoje, 29, o Campeonato Brasileiro 2021tem o seu início com o importante duelo entre São Paulo e Fluminense, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela primeira rodada da competição nacional. Se pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Crespo chega em momento de bastante confiança, pelo lado do Fluminense, os comandados do técnico Roger Machado também buscam seguir o bom momento.

Cruzeiro

Na estreia do Brasileirão Série B 2021, o Cruzeiro visita o Confiança hoje, 29, às 16h30 (horário de Brasília), diretamente da Arena Batistão, em Aracaju. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa é a favorita para sair vitoriosa. O Confiança não faz uma boa temporada até aqui. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Sergipano para o arquirrival, Sergipe, fez uma modesta campanha na Copa do Nordeste. A equipe mineira é uma das favoritas para brigar pelo acesso.

Palmeiras

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira, 28, na Academia de Futebol, depois de golear o Universitario-PER por 6 a 0, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O foco agora passa a ser o Campeonato Brasileiro, em que o Verdão estreia amanhã, 30, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. Enquanto aqueles que atuaram desde o início na goleada fizeram atividades regenerativas, o restante do grupo participou de um treino no gramado da Academia do Futebol.

Corinthians

Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, amanhã, 30, às 18h15, na Neo Química Arena, o meia-atacante Mateus Vital detalhou o início de trabalho de Sylvinho no Corinthians. Em entrevista, o camisa 22 descreveu as diferenças de treinamento entre o novo treinador e seu antecessor, Vagner Mancini, demitido há duas semanas após a derrota para o Palmeiras. Anunciado no início da semana, Sylvinho fará sua estreia amanhã.