Esporte Rápidas

Rápidas

29 de julho de 2021

Atlético-MG

Ao que tudo indica, Lucas Pratto não pretende aceitar nenhuma proposta enquanto não recebe uma oferta do clube que deseja ir: o Atlético-MG. De acordo com a imprensa argentina, o centroavante recusou uma investida do Vélez nas últimas horas. o motivo da recusa de Pratto ao time argentino é justamente sua espera em receber um convite formal para retornar ao Galo mineiro. Ele defendeu o Alvinegro entre 2015 e 2016, fazendo 41 gols em 104 partidas.

Boa Esporte

O Boa Esporte segue treinando firme para reencontrar o caminho das vitórias na Série D do Brasileiro e continuar subindo para conquistar uma vaga na próxima fase da competição. Em 4º lugar no Grupo A06, com 12 pontos, a equipe de Varginha não vence há duas partidas. O comandante boveta ainda destacou a importância do próximo confronto da Série D, quando o Boa enfrenta o Rio Branco, no próximo sábado, 31, às 17 horas (horário de Brasília).

São Paulo

A busca por um centroavante é uma prioridade para o São Paulo, algo que os dirigentes do clube não escondem. A diretoria, porém, ainda não conseguiu entregar o reforço pedido pelo técnico Hernán Crespo por esbarrar na crise financeira que tomou o Morumbi. Até agora, o clube priorizou a busca por esse jogador no exterior. A vaga de centroavante não tem um dono desde a saída de Brenner, em fevereiro para o Cincinnati, dos EUA.

Cruzeiro

A transferência de Matheus Barbosa para o Atlético-GO alçou Felipe Augusto ao posto de artilheiro do Cruzeiro em 2021. O atacante balançou a rede em quatro oportunidades. Ele tem dois gols pela Série B do Brasileiro e outros dois pelo Campeonato Mineiro. Sem balançar a rede há três jogos, o Cruzeiro vive o maior jejum de gols desde que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. A seca de gols ajuda a explicar a sequência negativa do time.

Flamengo

Flamengo e ABC se enfrentam nesta quinta-feira, 29, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). É a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubo-Negro chega a esta fase após estrear contra o Coritiba e passar de fase obtendo duas vitórias. Está em jogo o quarto título da competição, que não vem desde 2013 pelos lados vermelhos e pretos. Do lado do ABC, a equipe deixou para trás a Chapecoense, indo enfrentar o Flamengo com confiança.

Corinthians

O desejo do Corinthians de negociar o meia Luan foi exposto de maneira inusitada na semana passada. Logo após sair de uma reunião com a diretoria do clube, na quarta-feira, o líder de uma torcida organizada foi até o alambrado do CT Joaquim Grava e prestou esclarecimentos a alguns de seus correligionários, que aguardavam do lado de fora. Não é de hoje que o Timão pensa em negociar Luan, que está com 28 anos.