Esporte

Passense

23 de fevereiro de 2021

Com gols de Daniel, duas vezes, e Luiz Antônio, o CE Passense venceu nesta segunda-feira, dia 22, o Jossense por 3 a 0 e decide hoje, às 15h, contra Itapecerica (SP), o título da 4ª São Paulo de futebol sub 20. A partida será realizada no campo de grama sintética da Vila Maria, São Paulo, capital, local dos confrontos desta segunda-feira pela fase semifinal. O adversário do alviverde de Passos derrotou a Boquinhense (SE) também por 3 a 0. No torneio, o Passense venceu cinco jogos e perdeu um.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Capitólio
  • Boa Esporte
  • Cascavel
  • América-MG
  • Vasco

Capitólio

A equipe brasileira de canoagem encerra nessa sexta-feira(26), em Capitólio, o ciclo de treinamentos para as Olimpíadas de Tóquio, que devem acontecer ainda este ano. “É importante ganhar quilometragem e ficar mais resistente pára os outros tipós de treinos que vamos ter”, afirma o medalhista dos jogos do Rio de Janeiro 2016, Izaquías Queiroz. Para Erlon Silva, esse período em capítolio foi de base, de volume para ganhar resistência.

Boa Esporte

O técnico Ariel Mamede tem mais uma semana para preparar o Boa Esporte para a estreia no Mineiro. A Coruja faz o primeiro jogo no estadual no sábado, 27, contra o América. O técnico Ariel Mamede destaca os trabalhos feitos na pré-temporada e enaltece a necessidade do time chegar 100% fisicamente na partida inicial, para se encaixar durante o torneio. A bola parada e o sistema defensivo foram algumas das situações que foram testadas durante o jogo-treino contra o Athletic.

Cascavel

Terminou empatado por 3 a 3 a partida amistosa entre Cascavel Futebol Clube e Amigos Vira Copos realizada na manhã de domingo, dia 21, no campo da estrada rural Julieira, localizado no Km4. Balançaram as redes para a equipe cascavelense, Willian, Ronaldo e Jeferson. O técnico Roberto Caetano escalou ainda Gustavo Pessoa; Gilsinho, Marquinho, Andinho (João Paulo); Michel (Lucão), Gabriel Caetano (Henrique), Robinho; Dioninho e Gabriel Souza.

América-MG

O atacante Leandro Carvalho, reforço do América-MG para a temporada, testou positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria do clube, o jogador passou por exames antes de chegar a Belo Horizonte e teve resultados negativos, por isso foi liberado para treinar com o elenco. Ao passar pelos exames de contraprova, já em BH, o resultado foi positivo. Atleta está em isolamento e assintomático. Este é o primeiro caso do novo coronavírus na temporada no Coelho.

Vasco

A Série B está muito perto de ter mais um gigante do futebol brasileiro. Com o empate com o Corinthians neste domingo, o Vasco só escapa do rebaixamento se ocorrer um verdadeiro milagre na última rodada. Com o rebaixamento iminente, a Série B de 2021 teria cinco campeões brasileiros: Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Guarani. Seria a primeira vez na história da Segunda Divisão com dois clubes grandes do Rio de Janeiro e também a primeira com três do grupo dos 12 maiores do país.