Esporte

Passense

11 de fevereiro de 2021

Na manhã de ontem o alviverde de Passos estreou na Copa São Paulo sub 20 goleando o Vila Formosa de Campinas (SP) por 4 a 0, gols de Daniel, Víctor e Luiz Antônio duas vezes. A equipe comandada por Ricardo Boiadeiro formou com: Miguel; Ricardo, Igor Henrique, João Vitor, Ygor Savary; Matheus Fortaleza, Luiz Henrique, Daniel, Luiz Oliveira (Víctor), Bruno e Luiz Antônio. Amanhã, às 9h, no Centro de Treinamento da E9 Academy A, em Mogi Guaçu (SP), o Passense encara o time local, pelo Grupo D2.


O que você também vai ler neste artigo:

  • América-MG
  • Cruzeiro
  • Acerto
  • Santarritense
  • Vôlei

América-MG

O Ceará emprestou o atacante Leandro Carvalho, de 25 anos, ao América-MG, clube recém promovido à Série A do Brasileiro. O Alvinegro chegou a um acordo com o Coelho após pedido do técnico Lisca, ex-treinador do Vovô. Para emprestar o atacante até o final de 2021, o Ceará ampliou o vínculo com o atleta até 31 de maio de 2023. Leandro Carvalho terá todos os seus salários pagos pelo time mineiro e já viaja para se apresentar ao novo clube na próxima semana. Em 2020, Carvalho fez 43 jogos e três gols.

Cruzeiro

O Cruzeiro inicia a temporada, no fim deste mês, com Mineiro e Copa do Brasil como compromissos iniciais, mas de olhos atentos à Série B do Campeonato Brasileiro, que é, mais uma vez, o foco principal. Disputando a competição pelo segundo ano consecutivo, a atuação no mercado tem sido bem diferente em relação ao que foi em 2020. Para registrar reforços, o Cruzeiro também precisa quitar uma dívida de cerca de R$ 1,1 milhão com o PSTC, do Paraná, que gerou punição na CNRD.

Acerto

O Cruzeiro avançou nas tratativas com o Palmeiras para contratar o volante Matheus Neris. O clube costurou os moldes com os paulistas para um acordo em que a Raposa assinará em definitivo com o jogador de 21 anos. O Verdão ficaria com um residual do percentual dos direitos econômicos para negócios futuros. Falta ainda definir o percentual. O acerto tem em vista que Matheus Neris está em fim de contrato com o Palmeiras (vínculo até maio) e poderia sair de graça em breve.

Santarritense

Após dois anos longe de casa, o Santarritense anunciou a volta do clube a Santa Rita do Sapucaí. Time havia se mudado para São Sebastião da Bela Vista em 2019. A volta pra casa acontece no ano em que o Santarritense completa 25 anos de vida. Conforme o presidente do clube, Valdemir Batista, o popular “Mika”, o retorno atende a pedidos dos torcedores. Após a disputa da 2ª Divisão do Mineiro, em que chegou ao hexagonal final, o Santarritense agora a preparação das equipes da base para a temporada de 2021.

Vôlei

A campanha do Minas na atual edição da Superliga Feminina de Vôlei é quase perfeita. E o “quase” é porque, no primeiro turno, a equipe de Belo Horizonte perdeu para o Osasco, em casa, por 3 sets a 0. Nesta terça-feira, em São Paulo, teve a chance da revanche e aproveitou muito bem, devolvendo o 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/22.