Esporte

Passense

6 de fevereiro de 2021

O presidente e técnico do CE Passense, Flávio Queiroz, teve que alterar toda a logística para a disputa da Copa São Paulo Sub 20. Ao invés de Batatais, a cidade-sede do alviverde na fase classificatória será Mogi Guaçu. Os garotos do Passense terão pela frente E9 Academy, Vila Formosa (SP), Grêmio Figueira e AA Esporte, ambos do Rio de Janeiro. Haverá jogos também, a partir do dia 10, em Vila Maria, Mogi das Cruzes, Suzano e Cubatão.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Regional
  • Boa Esporte
  • Atlético-MG
  • Palmeiras

Regional

O diretor de Competições da Liga Passense de Desportos, Aílton José de Aquino, confirmou ontem que a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Regional de futebol amador da Liga Passense de Desportos (LPD), ocorrerá dia 13 de fevereiro, às 10h, na sede da entidade, à rua dos Engenheiros, 699, bairro Belo Horizonte. O encontro com a participação dos dirigentes dos clubes de Passos e cidades circunvizinhas seria realizado dia 30 de janeiro, mas foi adiado em razão do aumento de casos da Covid-19.

Boa Esporte

O Boa Esporte anunciou ontem, sexta-feira, 5, o volante Guilherme Escuro como novo reforço. Ex-Brusque, o jogador já está em Varginha onde treina com o elenco boveta no CT da Coruja. A Coruja confirmou até o momento a permanência de Jefferson, Willian Gaúcho, Alex Alves, Gabriel Barbosa, Diego Ceará, Yuri Ferraz, Márcio e Dieguinho. O Boa Esporte estreia no Mineiro contra o América, em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro. A partida contra o Coelho está marcada para as 16h.

Atlético-MG

O lateral-esquerdo Dodô é o segundo reforço do Atlético para a temporada 2021. Ontem, sexta-feira, 05, o clube alvinegro anunciou a contratação do jogador de 28 anos, que estava livre no mercado após passagem pelo Cruzeiro. O contrato é até o fim de 2023. Dodô tem aprovação do técnico Jorge Sampaoli. No elenco do Galo, ele disputará posição com Guilherme Arana, único lateral-esquerdo do time atualmente. Antes dele, o grupo alvinegro foi reforçado com a chegada do atacante Hulk.

Palmeiras

O Palmeiras realizou no fim da tarde desta quinta-feira, 04, o primeiro treino em Doha, no Catar, em preparação à estreia no Mundial de Clubes da Fifa. Amanhã, 07, o Verdão enfrenta o Tigres, do México, às 15h (de Brasília) – a equipe mexicana derrotou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 2 a 1. O recém-campeão da Conmebol Libertadores fez, ontem, 05, uma ativação muscular pela manhã na academia do hotel e treina no mesmo local desta quinta no fim da tarde.