Esporte

Flamengo x São Paulo

25 de fevereiro de 2021

A um jogo de mais um título do Brasileirão, o Flamengo enfrenta São Paulo, rival de hoje, 25, às 21h30, no Morumbi. Justamente um rival que ele não supera desde quando Rogério Ceni o treinava, em 2017. Após muitos anos, o campeão do Brasileirão será conhecido apenas na última rodada. Isso porque Flamengo e Internacional chegam com chances, o que dá ao torneio ainda mais emoção. Para levantar a taça novamente, o Rubro-Negro só depende de si. Basta uma vitória contra o São Paulo.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Atlético-MG x Palmeiras
  • Internacional x Corinthians
  • Cruzeiro

Atlético-MG x Palmeiras

O Atlético-MG já tem o objetivo alcançado no Brasileirão e enfrenta o Palmeiras hoje, 24, na 38ª rodada, para assegurar a atual terceira colocação. Classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Galo não terá dificuldades na montagem da equipe titular que entra em campo no Mineirão, às 21h30. Não há desfalques por lesão ou suspensão entre os jogadores. O técnico Jorge Sampaoli foi suspenso por dois jogos e é substituído pelo auxiliar Jorge Desio na beira do campo.

Internacional x Corinthians

O Internacional enfrenta o Corinthians hoje, 25 de Fevereiro, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será transmitido pelo canal RBS TV (RS) e pelo Premiere. A última rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e o Colorado trabalha forte na preparação para enfrentar o Corinthians. Disputando o título da competição nacional, o Clube do Povo precisa vencer a equipe paulista dentro do Beira-Rio e torcer para um tropeço do Flamengo diante do São Paulo, no Morumbi.

Cruzeiro

O volante Nonoca foi reintegrado ao grupo do Cruzeiro e será observado por Felipe Conceição. É uma nova oportunidade para o garoto no clube após três anos com sucessivos empréstimos. O jogador buscará uma oportunidade na disputa por posição com Matheus Neris, Matheus Barbosa, Adriano e Jadson. Henrique, que também faz parte do plantel cruzeirense, se recupera de cirurgia no joelho e terá o futuro ainda avaliado pela
direção.