Esporte

Dia do Desafio

26 de Maio de 2021

Hoje, 26, é celebrado o Challenge Day (Dia do Desafio). O principal objetivo desta data é motivar a população à prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física, como também, a mental. Para isto, de forma divertida, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer propôs um desafio e chama a população para participar. Para cumprir o desafio, basta apenas gravar um vídeo até hoje, postar nos stories do Instagram e marcar o perfil da Secretaria @smel_crc.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • JIMI
  • Corinthians
  • Cruzeiro
  • América-MG
  • São Paulo

JIMI

Os Jogos do Interior de Minas (JIMI) realizados pela Subsecretaria de Esportes (Subesp), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), serão realizados em um novo formato na edição 2021. Devido à pandemia de Covid-19, as disputas serão no formato virtual. O JIMIVirtual abre as inscrições na próxima segunda-feira, 17, para desportistas mineiros a partir de 16 anos. Cada atleta poderá se inscrever em até cinco modalidades.

Corinthians

Corinthians e River Plate-PAR se enfrentam nesta noite, 26, às 21h30, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana. O Timão já está desclassificado da competição e apenas cumpre tabela. No fim de semana, contratou o técnico Sylvinho, que já tem uma grande identificação com o clube. Já teve passagens como jogador e fez parte da comissão técnica. O adversário do Corinthians está na segunda colocação, enquanto o primeiro colocado do Grupo E, o Peñarol, tem 12.

Cruzeiro

O Cruzeiro inicia a busca pelo acesso à Série do Brasileiro neste sábado, 29, quando enfrenta o Confiança, em Aracaju. Será o segundo ano seguido jogando a divisão de acesso. Para o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, o clube chega mais preparado para disputar a competição em 2021. Ele também pediu paciência ao torcedor cruzeirense. Além disso, de acordo com Sérgio, o treinador deu sinal positivo pelas peças que tem em mãos.

América-MG

Faltando poucos dias para a estreia na Série A, o coordenador de futebol e do projeto clube-empresa do América-MG, Marcus Salum, afirmou que o Coelho está atrás de duas ou três contratações. O ex-presidente do clube não quis citar em quais posições seriam os reforços, mas disse que está com dificuldades de achar jogadores no perfil que deseja. O América estreia no próximo domingo, 30, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, depois de dois anos longe da elite do futebol.

São Paulo

O São Paulo colocou as camisas utilizadas pelos jogadores na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no último domingo, 23, no Morumbi, em leilão. Na noite de segunda-feira, 24, os uniformes já haviam rendido mais de R$ 33 mil. No fim da manhã de ontem, 25, o valor já estava em torno de R$ 50 mil. O modelo mais cobiçado até o momento é o do volante Luan, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0. Logo em seguida, vem a camisa 11 de Luciano.