Esporte

Curso

5 de fevereiro de 2021

Uma empresa de eventos esportivos de São Sebastião do Paraíso, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, está anunciando para março e abril de 2021, os cursos de regras de futsal e futebol. As aulas teóricas serão aplicadas no Teatro Municipal, enquanto que as práticas, o local está indefinido. O investimento é de R$ 300 para cada um dos eventos que terá duração de 24 horas/aula, incluindo os materiais didáticos. Mais informações através do Whats 9-8417-0401.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Curso II
  • Campeonato Mineiro
  • Boa Esporte
  • Corinthians

Curso II

Para quem optar pelo curso de formação e capacitação de futsal, aberto a árbitros, professores, dirigentes, imprensa e desportistas em geral, as datas reservadas são dias 26, 27 e 28 março, com apoio da Liga Mineira da modalidade, e realização da Liga Paulista. Já os interessados em saber mais sobre futebol, as datas definidas são 9, 10 e 11 abril, com as aulas ministradas por um integrante da Associação de Árbitros de Piracicaba (SP) e Região.

Campeonato Mineiro

O próximo destino do veterano Loco Abreu será São João del Rei, no interior de Minas Gerais. O gerente de futebol do Athletic Club, Fábio Mineiro, informou a contratação do centroavante uruguaio de 44 anos para a disputa do Campeonato Mineiro. De acordo com o dirigente, o jogador é aguardado na próxima semana para realizar exames médicos. O Athletic será o 30º clube da carreira de Loco Abreu. O dirigente garantiu que o experiente jogador está em boa condição física para ajudar o time em campo.

Boa Esporte

O Boa Esporte anunciou o lateral-esquerdo Mateus Müller para a temporada 2021. O jogador de 25 anos é formado nas categorias de base do Desportivo Brasil e do Palmeiras. O atleta já realiza atividades no CT da Coruja em Varginha. O clube também havia anunciado Carlos Henrique para a mesma posição. O Boa Esporte estreia no Mineiro contra o América, em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro. A partida contra o Coelho está marcada para as 16h.

Corinthians

Com a vitória por 2 a 1 diante do Ceará, o Corinthians chegou a oitava colocação e, por Palmeiras e Grêmio estarem na final da Copa do Brasil, entrou para o grupo de classificados à próxima Libertadores. E fazia tempo que a equipe alvinegra não conseguia tal feito. A última vez em que isso aconteceu foi no início de novembro de 2019. Na oportunidade, o Timão bateu o Fortaleza por 3 a 2 e chegou à sexta colocação na 31ª do Campeonato Brasileiro – Mauro Boselli (duas vezes) e Júnior Urso.