Esporte

Cruzeiro

22 de Maio de 2021

O Cruzeiro encerrou na manhã de ontem, 21, os preparativos antes dos jogos-treino que o time vai disputar hoje, 22, na Toca da Raposa. O volante Rômulo está de volta a Belo Horizonte, se reapresentou no fim da manhã desta sexta-feira, mas seguiu fora das atividades. O jogador havia sido liberado dos treinamentos há uma semana para viajar à Itália por motivos particulares. As atenções do Cruzeiro estão voltadas para a série B do Campeonato Brasileiro.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Corinthians
  • Atlético-MG
  • São Paulo
  • Palmeiras

Corinthians

Renato Portaluppi recusou a proposta de comandar o Corinthians. Na noite desta quinta-feira, 20, após a goleada sobre o Huancayo, pela Copa Sul-Americana, o Timão informou que o treinador e o clube encerraram as negociações que duraram dois dias. Em nota, o técnico agradeceu o convite para assumir o cargo após a demissão de Vagner Mancini e exaltou a torcida do Corinthians pela campanha nas redes sociais. Ele pretende passar mais tempo com a família e, por isso, recusou.

Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou o patrocínio da rede de postos de combustíveis Ale para a grande decisão do Campeonato Mineiro, hoje, 22, contra o América Mineiro, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. O patrocínio está condicionado apenas à final do Estadual e a marca da empresa estará estampada nas mangas da camisa alvinegra. Por meio de suas redes sociais, o clube alvinegro postou a novidade com uma foto do ônibus do Galo dentro de uma das unidades da rede de postos de combustível.

São Paulo

Após empate na última quinta-feira, 20, no allianz Parque, São Paulo e Palmeiras irão se enfrentar novamente amanhã, 23, às 16h, no Morumbi, com mando de campo do São Paulo. A partida fará parte da final do Campeonato Paulista 2021. Com o último resultado, uma vitória simples para qualquer um dos lados garantirá o título no jogo. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor tenta levantar a taça da competição pela primeira vez desde 2005.

Palmeiras

O Palmeiras deve assinar ainda nesta semana um novo contrato com Rony. O clube encaminhou a renovação com o atacante por mais um ano, até 2025, com aumento da multa rescisória – o vínculo atual se encerra em dezembro de 2024. Contratado no ano passado do Athletico, o jogador de 26 anos tem 64 partidas pelo Palmeiras (50 como titular), 17 gols e 11 assistências. Ele se tornou um dos principais nomes do elenco.