Esporte

Cruzeiro

7 de Maio de 2021

Venda de jovens atletas é uma das principais expectativas de recursos para o Cruzeiro. Só de jogadores que passaram pela base cruzeirense, foram R$ 15,075 milhões somados em negociações. No grupo profissional atual, o Cruzeiro tem muitos atletas provenientes da base, sejam eles já efetivados ou ainda em transição. Apenas um deles tem 100% dos direitos econômicos presos à Raposa. O restante já possui percentuais com terceiros.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Caldense
  • Arena MRV
  • América-MG
  • Atlético-MG
  • Flamengo

Caldense

Em fase de remontagem do elenco para a disputa da Série D do Brasileiro, a Caldense perdeu mais dois atletas. Volante Gabriel Tonini e atacante Amarildo não fazem mais parte do grupo da Veterana. De acordo com a assessoria da Caldense, outros jogadores também receberam propostas e devem deixar o clube. A expectativa é de que parte do elenco seja mantida e alguns reforços sejam contratados para disputa da Série D, que começa no dia 05 de junho.

Arena MRV

O Atlético informou, nesta quinta-feira, que a Arena MRV recebeu parecer favorável da auditoria realizada pela Ernst Young (E&Y). O relatório contempla as contas referentes ao estádio do exercício até 31 de dezembro de 2020. De acordo com o Atlético, foram auditados pela E&Y todas as movimentações contábeis e financeiras da Arena MRV, como custo da obra, notas fiscais, pagamentos realizados, conciliação das vendas das cadeiras cativas e camarotes.

América-MG

Um dos personagens principais do primeiro jogo da semifinal entre Cruzeiro x América-MG, o técnico Lisca não estará à beira do campo comandando o Coelho na partida decisiva no próximo domingo. Isso porque o treinador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O auxiliar Cauan de Almeira irá comandar o time. Enérgico nas reclamações, Lisca teve que cumprir suspensão de dois jogos em competições nacionais imposta pelo STJD.

Atlético-MG

Matheus Mendes está de contrato renovado com o Atlético-MG. O vínculo do goleiro agora vai até dezembro de 2024. O anúncio do novo compromisso do jogador com o clube foi feito na tarde desta quinta-feira. Mendes será titular na partida de volta contra o Tombense, neste sábado, no Mineirão. O Atlético venceu o jogo de ida por 3 a 0 e pode até sofrer uma derrota pelo mesmo saldo de gols que ficará com a vaga na decisão do Estadual.

Flamengo

Diego Alves e Renê só saberão ao certo a extensão de seus problemas musculares na sexta-feira. Na tarde desta quinta, na reapresentação do elenco do Flamengo, a dupla foi reavaliada pelo departamento médico e iniciou tratamento, mas só passará por exames na sexta. Desta forma, dificilmente os dois jogadores ficarão à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo com o Volta Redonda, no sábado, pelo Campeonato Carioca.