Esporte

Cruzeiro

30 de março de 2021

O volante Ariel Cabral está de volta a Belo Horizonte. Antes de se reapresentar ao Cruzeiro, ele fará todos os exames médicos de pré-temporada e teste para a Covid-19. O argentino de 33 anos retorna ao clube após empréstimo ao Goias. Vinculado ao Cruzeiro até dezembro de 2021, Ariel repactuou os salários em 2020 dentro do teto de R$150 mil. Há um acordo para que a diferença seja paga posteriormente. Atualmente, o Cruzeiro conta com sete volantes, desconsiderando o atleta argentino.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Palmeiras
  • Vasco
  • Atlético-MG
  • Rômulo
  • Flamengo

Palmeiras

Após duas semanas de férias em Portugal, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, chegará ao Brasil nesta quinta-feira. O treinador pegará uma “carona” no retorno com o avião da patrocinadora do clube, Leila Pereira. A aeronave particular da presidente da Crefisa deixará o aeroporto da cidade do Porto na quarta à noite para trazer de volta Abel para o reinício dos trabalhos no comando da equipe. No retorno ao Brasil, o treinador terá compromissos importantes a partir de abril.

Vasco

Vasco chega a cinco reforços, busca mais dois para o Carioca e reduz folha salarial em 35%. Com o anúncio do atacante Morato no domingo, o Vasco chegou a cinco reforços de olho na temporada 2021. A diretoria ainda projeta incorporar mais dois novos jogadores para a disputa do Carioca, e outros nomes virão para a Série B. Enquanto se mexe, o clube vê suas despesas diminuírem com as movimentações no mercado de acordo com os próprios cálculos.

Atlético-MG

O empresário Rubens Menin (MRV e Banco Inter) aposta que o atacante Marrony vai ‘arrebentar’ nesta temporada. O atleta de 22 anos foi contratado pelo Atlético em junho de 2020. Neste início de ciclo, ele participou de quatro jogos e marcou três gols. Marrony foi comprado junto ao Vasco e assinou contrato por cinco temporadas com o Galo. Segundo nota divulgada pelo Vasco, o Atlético acertou a compra de 56% dos direitos econômicos do jogador, com valor não revelado.

Rômulo

O longo período de inatividade não será problema para o lateral-direito/volante Rômulo, oitavo reforço do Cruzeiro para 2021. Durante sua apresentação, nesta segunda-feira, o jogador, que entrou em campo pela última vez em junho do ano passado, garantiu que está preparado para atuar até por 90 minutos caso seja necessário. Se confirmado, Rômulo precisará apenas do registro no BID, da CBF, para ficar à disposição de Felipe Conceição.

Flamengo

O time principal do Flamengo completa nesta segunda-feira duas semanas de pré-temporada, e agora o elenco estará unificado com os jogadores que disputaram o início do Carioca. Nos últimos dias, Rogério Ceni intensificou os trabalhos táticos e começou a montar o time. A principal novidade foi a manutenção de William Arão na zaga. Arão foi escalado ao lado de Gustavo Henrique na defesa, e Diego foi mantido como volante titular.