Esporte

Cruzeiro

13 de fevereiro de 2021

Já está em Belo Horizonte o meia Marcinho, um dos jogadores acertados com o Cruzeiro para a nova temporada. O jogador vai passar por exames médicos e assinar contrato até o fim do Campeonato Mineiro de 2022. Ele foi oficializado pelo clube mineiro ontem, 12. Para regularizar Marcinho, o Cruzeiro precisa resolver a pendência da punição na CNRD de não poder registrar atletas. Nesta semana, André Mazzuco disse que a punição não será problema e que o Cruzeiro está próximo de resolver a pendência.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Palmeiras
  • Flamengo
  • Corinthians
  • CBF
  • São Paulo

Palmeiras

O Palmeiras desembarcou na manhã de ontem, sexta-feira, 12, por volta de 10h20, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após a participação no Mundial de Clubes do Catar. O Verdão, que terminou a competição em quarto, chegou ao Brasil sem a presença organizada de torcida e deixou o local pela saída de passageiros do terminal 3. Poucas pessoas, que já estavam no local, falaram palavras de incentivo aos atletas. O goleiro Weverton e o técnico Abel Ferreira foram aplaudidos.

Flamengo

O Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Bruno Viana, de 26 anos, que estava no Braga, de Portugal. Ele assinou contrato por empréstimo até o fim de 2021, com o Flamengo tendo opção de compra no valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). O zagueiro vai utilizar a camisa número 30. Ele ainda não começa a treinar nesta sexta. Bruno é o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2021, e só poderá estrear quando a janela de transferências do exterior reabrir, em 1º de março.

Corinthians

O técnico Vagner Mancini comandou, na manhã desta sexta-feira, o primeiro treino do Corinthians com elenco completo visando o jogo contra o Flamengo. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h deste domingo, no Maracanã. Assim, a definição da equipe que enfrentará o Flamengo acontecerá somente no sábado, véspera da partida. Para este confronto, o Corinthians terá pelo menos uma mudança na escalação em relação ao duelo contra Furacão, na última quarta.

CBF

A CBF mudou o horário da partida entre Vasco x Internacional, marcada para o próximo domingo, 14, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo inicial era mostrar um possível título do Colorado, mas com a derrota para o Sport, o jogo perdeu o caráter decisivo. Segue, porém, sendo importante pela briga pela ponta — Flamengo e Inter se enfrentam na 37ª rodada e, dependendo dos resultados deste domingo, o confronto direto por definir o campeão. Vasco x Inter está marcado agora para 16h.

São Paulo

O São Paulo tem um acordo verbal encaminhado com Hernán Crespo, com expectativa de dois anos de contrato e tamanho da comissão técnica definida (seis profissionais no total, incluindo o treinador). A expectativa no São Paulo é de anunciar o novo técnico ainda nesta semana, o que não significa que o trabalho começará imediatamente na reta final do Brasileirão. Enquanto isso, o interino Marcos Vizolli segue à frente do São Paulo.