Esporte

Cruzeiro

3 de fevereiro de 2021

Em meio ao fim da temporada de 2020, o Cruzeiro vai trabalhando para montar o elenco de 2021. E essa montagem passa, claro, pela definição do futuro de jogadores que estão em final de contrato. Em deles é Rafael Luiz, lateral direito tem contrato até o fim de fevereiro. Segundo apurou o ge, não houve conversas entre os clubes e o estafe do jogador por uma renovação com a Raposa, que, hoje, é considerada improvável. A situação pode mudar com a chegada de Felipe Conceição.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Atlético-MG
  • Módulo II
  • Jogadores
  • Grêmio
  • Flamengo

Atlético-MG

Ontem, terça-feira, 02, o Atlético anunciou o empréstimo do meia-atacante Marquinhos ao Austria Viena. O jovem jogador foi cedido ao clube austríaco até o fim 30 de junho deste ano. Marquinhos já foi liberado pelo Atlético para viajar para Áustria, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato com o novo clube. Pelo acordo com o Galo, o Austria Viena tem a opção de compra dos direitos econômicos do atleta de 21 anos ao final do vínculo de empréstimo. O valor não foi divulgado pelo Galo.

Módulo II

O estádio Ipatingão está passando por uma série de ajustes e reparos para receber os jogos do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que ainda não tem data para começar. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Ipatinga, foram necessárias as intervenções, pois o patrimônio se encontrava danificado. De acordo com a prefeitura, estão sendo feitas reformas nas instalações como cabines de rádio e televisão, e no gramado.

Jogadores

O diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco, terá trabalho para renovar o elenco celeste para a próxima temporada. O dirigente tenta negociar os atletas que não interessam e busca reforços baratos no mercado. Caberá a ele também resolver o destino de cinco atletas que voltarão de empréstimo. Um deles é o lateral-esquerdo Rafael Santos, que teve o contrato de cessão com a Chapecoense encerrado na última segunda-feira.

Grêmio

O Grêmio prepara o retorno de três jogadores para o duelo contra o Santos, pelo Brasileirão, no meio de semana. Poupados do confronto contra o Coritiba, nesse domingo, o volante Lucas Silva e os atacantes Pepê e Diego Souza devem ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi no meio de semana. O objetivo é preparar melhor os jogadores e dar ritmo para as finais da Copa do Brasil, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março.

Flamengo

Com a vitória sobre o Sport por 3 a 0 na Ilha do Retiro, o Flamengo viu a diferença para o líder Internacional diminuir para quatro pontos. No entanto, o Rubro-Negro pode ter um importante desfalque no restante do Brasileirão: o artilheiro Gabigol. Isso porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), marcou para a próxima sexta-feira (5), o julgamento do atacante por conta da expulsão do atleta na partida contra o Bahia, no dia 20 de dezembro.