Esporte

Cascavel E.C.

15 de março de 2021

Neste domingo, 14, às 9h30, no Campo km04, estrada da Julieira, terá o jogo de Cascavel Esporte Clube contra Estrela Azul no quinto amistoso da temporada. Além disso, a diretoria da Caldense anunciou a contratação do lateral-esquerdo e meio-campista Geisandro, 23, que estava no Vitória-ES e vai atuar pela primeira vez no futebol mineiro. Geisandro acertou sua permanência no clube há poucos dias e aguarda apenas ter o nome publicado no BID da CBF para estrear com a camisa do time poços caldense.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • Corinthians
  • Vasco
  • Corinthians x São Caetano

Cruzeiro

O Cruzeiro completou um ano do último jogo que fez com torcida no estádio. De lá para cá, assim como todos os outros clubes do Brasil, a Raposa acumulou um prejuízo de mais de R$ 1,1 milhão sem renda de bilheteria. O último jogo foi no duelo de ida da terceira fase da própria competição nacional, diante do CRB, no Mineirão. O jogo de 11 de março de 2020 teve vitória alagoana por 2 a 0. Desde então, o Cruzeiro não atuou mais com torcida, assim como os demais clubes do futebol brasileiro.

Corinthians

Desde o término da última temporada, Vagner Mancini projeta mais espaço para a base do Corinthians. Até o momento, isso vem acontecendo: já foram dez nomes testados nas três primeiras rodadas do Paulistão. Levando em conta apenas os jogadores de linha inscritos na lista B da equipe para torneio estadual, podem estrear neste domingo, 14, os seguintes nomes: Guilherme Biro, Matheus Araújo, Vitinho e Felipe Augusto.

Vasco

Lateral que mais fez gols na história do Vasco e jogador que mais atuou no século 21, Yago Pikachu rescindiu seu contrato com o clube e acertou com o Fortaleza, onde deverá assinar um contrato de dois anos. Pikachu estava fora dos planos do Cruzmaltino para a temporada 2021 e já havia sido comunicado de que suas férias haviam sido prolongadas. Foi feito um trato para que o clube quite as dívidas que tem com o jogador.

Corinthians x São Caetano

Neste domingo, o Corinthians visita o São Caetano pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2021. E além dos três pontos, o Timão também busca mudar o retrospecto do confronto. Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram 31 vezes, das quais o Alvinegro Paulista venceu 12, empatou seis e perdeu 13, resultando em um aproveitamento de apenas 38,7% dos pontos disputados. Além disso, são 38 gols alvinegros contra 40 do Azulão.