Esporte

Cascavel

10 de março de 2021

Nesse último domingo, 7, foi realizado um jogo amistoso às 9h30, no Campo km04, estrada da Julieira. O resultado foi 2 a 1 para Cascavel E.C. contra Hanover, configurando na primeira vitória do ano. A escalação do time vencedor foi Marcus Vinícius, Gilsinho, Lucão, Marquinho, David Gabriel Caetano, Dioninho Gustavo Pessoa, João Paulo, Michel, Andinho, Ronaldo Rhuam e Robinho, sendo esse, que fez os dois gols. O técnico Roberto Caetano os parabeniza pela determinação e incentiva-os a avançar.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Matías Zaracho
  • Botafogo
  • Atlético-MG
  • Corinthians
  • São Paulo

Matías Zaracho

Matías Zaracho encerrou um jejum que soprou velinhas no Atlético-MG. Há 15 dias, o clube havia completado exato um ano desde o último gol de falta marcado em jogo oficial, e com um estrangeiro na batida. Em 20 de fevereiro, Otero marcou contra o Unión. Depois, veio o longo período sem a bola na rede. Na goleada sobre o Uberlândia, por 4 a 0, domingo passado, Zaracho foi para a bola em uma falta sem posicionamento perigoso.

Botafogo

O Botafogo pode ter mudanças para enfrentar o Moto Club hoje, 10, às 21h30, em São Luís, pela Copa do Brasil, em relação à formação inicial que atuou na vitória do último domingo sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca. Diego Loureiro tem chances de reassumir a posição de titular no gol no lugar de Douglas Borges. Além disso, Zé Welison pode retornar ao time no lugar de Luiz Otávio. Outra dúvida é entre Pedro Castro e Matheus Frizzo.

Atlético-MG

O Atlético-MG recebeu um valor aproximado de R$ 12 milhões após vitória na Justiça sobre o Banco Central (Bacen). A entidade financeira promoveu execução fiscal, há mais de 15 anos, contra o clube por irregularidades nas vendas de Taffarel e Renaldo. O processo teve início em 2005, na 27ª vara federal de Belo Horizonte. A quantia de R$ 12 milhões do Galo foi depositada em juízo. Em sua defesa, o jurídico do Atlético demonstrou “inaplicabilidade do débito”.

Corinthians

Capitão e ídolo do Corinthians, Cássio vem tendo o seu nome ligado ao Grêmio desde o último domingo, quando o time gaúcho perdeu a final da Copa do Brasil para o Palmeiras com falhas do goleiro Paulo Victor. Nas redes sociais, notícias sobre uma suposta proposta feita pelo Grêmio envolvendo dinheiro e mais a cessão de jogadores ganharam destaque nesta terça-feira. Duílio Monteiro Alves negou qualquer conversa neste sentido. E afirmou que Cássio não deixará o Timão.

São Paulo

O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do meio-campista Martín Benítez, que defendeu o Vasco na última temporada e foi um dos destaques da equipe ao lado de German Cano. O argentino pertence ao Independiente, clube com o qual a diretoria tricolor encaminhou um acerto. Benítez deve desembarcar no Morumbi com um contrato de empréstimo válido até o fim da atual temporada. O argentino chegaria para compor o elenco, que precisará ter boas peças de reposição para a próxima temporada.