Esporte

Cascavel

2 de março de 2021

Não foi domingo passado que o Cascavel FC obteve a primeira vitória em 2021. Jogando em seus domínios, contra os veteranos do Boca Juniors, no campo localizado no Km 4 da estrada rural da Julieira, o time comandado por Roberto Caetano não passou do empate por 1 a 1. O auri rubro formou com Marcus Vinícius; Gilsinho (Lucas), Jefferson, Ricardo Negrão, Marquinho; Dioninho, João Paulo, Michel, Gabriel Caetano (Robert), Robinho (Jehsn) e Ronaldo (Henrique). Gol do Cascavel foi assinalado por Gabriel Caetano.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro x Caldense
  • Pouso Alegre
  • Atlético-MG
  • América-MG
  • Diego Tardelli

Cruzeiro x Caldense

Cruzeiro e Caldense vão se encontrar na segunda rodada do Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O novo capítulo do confronto é antecedido por um capítulo marcado por polêmicas e uma lembrança ruim para a Raposa na parte esportiva. O jogo, no Mineiro do ano passado, foi da última rodada e marcou a eliminação do Cruzeiro. O time venceu a Caldense por 1 a 0, mas precisava de um triunfo por três gols de diferença para garantir a vaga.

Pouso Alegre

Após estrear com empate sem gols no Campeonato Mineiro contra o Coimbra, o Pouso Alegre vai iniciar sequência de dois jogos em Varginha pelo estadual. O primeiro deles é na quarta-feira, 03, contra o Boa Esporte. Depois disso, o Dragão enfrenta o América no sábado, 06, como mandante. A partida precisou ter o local alterado pela falta de iluminação no Manduzão. O elenco do Pouso Alegre inicia a preparação para a sequência em Varginha nesta terça-feira.

Atlético-MG

Victor aceitou o convite do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e foi oficializado nesta segunda-feira como novo gerente de futebol do clube. O cargo era ocupado por Gabriel Andreata, que deixou o Alvinegro em fevereiro, com o acerto de Jorge Sampaoli com o Olympique de Marseille. O agora ex-goleiro de 38 anos fez a sua última partida nesse domingo, na vitória do Galo por 3 a 0 sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro. O goleiro é o nono jogador que mais atuou com a camisa alvinegra.

América-MG

Fundamental para a vitória do América, por 1 a 0, diante do Boa Esporte, na estreia do Campeonato Mineiro, no último sábado, o lateral-esquerdo João Paulo espera recuperar o papel de ‘garçom’ da equipe em 2021. O jogador deu o passe decisivo para o gol do meio-campista Alê e somou sua primeira assistência na temporada. O América voltará a campo nesta quarta-feira, às 19h15, para enfrentar o Athletic Club. A partida será disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Diego Tardelli

Sem contrato em vigor com o Atlético, o atacante Diego Tardelli treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Clube e jogador negociam a renovação do vínculo, que se encerrou nesse domingo. A expectativa é que as partes cheguem a um acordo por um novo contrato pelo menos até o término do Campeonato Mineiro, previsto para 23 de maio. As tratativas devem ter um desfecho ainda esta semana. A equipe alvinegra enfrentará o Tombense, em Tombos, nesta quinta-feira, a partir das 21h.