Esporte

Boa Esporte

24 de fevereiro de 2021

A quatro dias da estreia do Mineiro, o Boa Esporte anunciou nesta terça-feira (23) seu 17º reforço para a temporada. Quem chega agora é o atacante Igor Eto´o, que apesar da semelhança e do nome famoso, é bem brasileiro. O jogador de 23 anos estava no Velo Clube (SP), onde disputou 20 partidas e fez dois gols na temporada 2020. Ele também tem passagens por São José e Mageense. O Boa Esporte estreia no Mineiro contra o América, neste sábado, às 19h.


O que você também vai ler neste artigo:

  • América-MG
  • Cruzeiro
  • Atlético-MG
  • Mineiro

América-MG

Oficialmente, Alencar da Silveira Júnior será o presidente do América-MG a partir de segunda-feira, 1º de março. Mas o mandatário eleito já participa da transição há alguns dias, mirando, entre outras coisas, definir o quanto antes do novo diretor de futebol. Situação que deve ocorrer ainda nesta semana. Segundo Alencar, o anúncio será feito por Marcus Salum, que ficará na presidência até domingo.

Cruzeiro

Confiante em resolver a situação com o PSTC-PR e com recursos, neste momento, para efetivar o pagamento ao clube paranaense, o Cruzeiro ainda tenta na Justiça do Rio anular os efeitos da decisão da Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD), que determinou também o pagamento de R$ 2.401.011,40 ao PSTC-PR, pela negociação do zagueiro Bruno Viana, em 2016, e o impediu de registrar atletas desde o fim de novembro. Existe a expectativa que haja uma solução do caso ainda esta semana.

Atlético-MG

O Galo busca novo treinador. Além disso, alguns jogadores devem receber uns dias de folga após o Campeonato Brasileiro. Com isso, o Galo deverá aproveitar atletas pouco utilizados na temporada 2020 e outros do time de transição nas primeiras rodadas do Estadual. A equipe será comandada, por enquanto, pelos auxiliares da comissão técnica fixa Lucas Gonçalves e Éder Aleixo, e pelo preparador físico Ricardo Seguins.

Mineiro

O goleiro Alyson não faz mais parte do elenco do Uberlândia Esporte para a disputa do Campeonato Mineiro. Anunciado no início da pré-temporada, o jogador de 23 anos acertou a saída amigável com o Verdão nessa segunda-feira. A informação foi confirmada pelo próprio goleiro a imprensa nesta terça-feira. Para a posição, o Uberlândia tem os goleiro Marcão e Clebson, jogador da base de 19 anos. O jogador afirmou que não está acertado com nenhum outro clube até o momento.