Esporte

Atlético-MG x Caldense

1 de abril de 2021

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores no Atlético para a partida contra a Caldense, hoje, 1º, às 17h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro Réver e o volante Jair foram vetados da partida. O atacante Diego Tardelli segue fora no Atlético. A provável escalação do Atlético é Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Pouso Alegre FC x URT
  • Cruzeiro x Tombense
  • Coimbra x Athletic Club
  • Patrocinense x Boa
  • Palmeiras

Pouso Alegre FC x URT

Émerson Ávila voltou a comandar o elenco do Pouso Alegre nos últimos dias, após se recuperar da Covid-19. Por conta da doença, ele ficou fora do banco de reservas diante do Athletic, mas já prepara o time para o retorno do Mineiro, nesta quinta-feira (1ª), às 15h30, no Manduzão, contra o Athletic. Depois do time de Patos de Minas, o Pouso Alegre segue no Manduzão, onde no domingo, 4, às 15h30, tem confronto regional contra a Caldense.

Cruzeiro x Tombense

Cruzeiro e Tombense se enfrentam nesta quinta-feira, 1º, às 16h, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Fora da zona de classificação à próxima fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa da vitória para não ver os rivais abrirem distância na tabela. A provável escalação do Cruzeiro é Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa (Jadson) e Marcinho; Felipe Augusto, Airton (Bruno José) e Rafael Sobis.

Coimbra x Athletic Club

Coimbra encara Athletic Club no Estádio Independência, hoje, às 15h. A paralisação de 10 dias no Estadual comprometeu o calendário e exigiu ajustes da Federação Mineira de Futebol (FMF), em concordância com os clubes. A sexta rodada estava marcada para 24 março e foi transferida para 1º de abril. A sétima rodada ocorre em 4 de abril (seria em 27 e 28 de março), e a oitava rodada, que seria em 30 e 31 de março, será em 7 de abril.

Patrocinense x Boa

Patrocinense x Boa Esporte jogam hoje, às 16h, e fecham os duelos da sexta rodada. O Campeonato Mineiro estava paralisado desde a última segunda-feira, quando houve uma reunião entre integrantes do governo estadual e da Federação Mineira de Futebol. Atualmente o “Galo” é o líder da competição, com 15 pontos, após cinco rodadas. América-MG, Athletic Club e Caldense fecham a zona de classificação a próxima fase.

Palmeiras

O Palmeiras fez proposta ao grupo City para contratar o centroavante argentino Valentín Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. O clube vinha monitorando o jogador desde o início do ano e conversando com o grupo dono dos direitos do atleta. Uma proposta de compra foi formalizada. Agora, as duas diretorias tratam as possibilidades da negociação. A oferta feita pelo Palmeiras é para adquirir parte dos direitos de Castellanos, com pagamentos futuros.