Esporte

Atlético-MG

18 de Maio de 2021

Após o empate em 0 a 0 com a América – MG no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, jogadores do Atlético-MG e o técnico Cuca reclamaram bastante do trabalho de Wanderson Alves de Souza, o árbitro na partida de domingo, 16. Depois do apito final, uma tremenda confusão foi armada no gramado do estádio Independência, inclusive, com representantes da diretoria do Galo seguindo em direção ao profissional da arbitragem para reclamar.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Cruzeiro
  • Palmeiras
  • Flamengo
  • Corinthians
  • São Paulo

Cruzeiro

O Cruzeiro negocia o empréstimo do lateral-esquerdo Alan Ruschel ao América até o fim da temporada. Ele tem contrato com a Raposa até dezembro de 2022, mas pode sair porque tem sido pouco aproveitado pelo técnico Felipe Conceição. As tratativas estão sendo conduzidas pelas diretorias de ambos os clubes. A definição do negócio deve ocorrer até o início do Campeonato Brasileiro. Alan Ruschel participou de seis jogos, cinco pelo Campeonato Mineiro e um pela Copa do Brasil.

Palmeiras

Palmeiras se encanta por postura fora de campo de Renan. Testado no laboratório do Paulistão, ele aproveitou as chances e, hoje, virou titular da zaga de Abel Ferreira aos 18 anos de idade. A impressão é que o jovem é mais focado e não se deixa levar por nenhum tipo de empolgação mesmo com os bons resultados, fato que já aconteceu com outros que foram recém-promovidos e que precisaram de orientação da comissão ou da diretoria para recuperar o foco.

Flamengo

A semana do Flamengo começa com o foco no duelo com a LDU, do Equador, que pode garantir o time nas oitavas de final da Libertadores e, de certo modo, facilitar o planejamento desenhado pela comissão técnica. Nos bastidores, mudança de postura e definições que podem influenciar, justamente no atribulado calendário de 2021. Mesmo com o título do Brasileiro e o bom início de temporada, o treinador ainda encontra resistência na arquibancada e a classificação pode aliviar o cenário.

Corinthians

A cúpula do futebol do Corinthians fez a primeira reunião sobre o novo treinador da equipe. O encontro dos três responsáveis pelo departamento de futebol profissional do clube aconteceu na manhã de ontem, 17. O presidente Duilio Monteiro Alves é quem foi ao CT Joaquim Grava para se encontrar com o diretor Roberto de Andrade e com o gerente Alessandro. Alex, coordenador da base, costuma participar de encontros desse tipo. Foi o primeiro encontro formal da cúpula sobre a busca por um substituto de Mancini.

São Paulo

Nesta terça-feira (18), o São Paulo vai receber o Racing-ARG no Morumbi, às 21h30 de Brasília, pela quinta rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores de 2021. A partida marca o encontro do finalista do Campeonato Paulista com o semifinalista da Copa Argentina e a expectativa é por uma grande batalha dentro dos gramados, especialmente porque vale a liderança da chave.