Esporte

Atlético MG

14 de Maio de 2021

Com 12 partidas feitas pelo Atlético-MG, Hulk foi a principal contratação dos mineiros para a temporada. Sem atuar em solo brasileiro desde 2005, o atacante disputa pela primeira vez a Libertadores. Apesar de preferir atuar pelas pontas, ele se encaixou como “camisa 9” no esquema de Cuca. Poupado na segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro, na qual o Galo despachou o Tombense, tem a titularidade garantida para o duelo de logo mais.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Cruzeiro
  • Boa Esporte
  • São Paulo
  • Flamengo
  • Palmeiras

Cruzeiro

O atacante Zé Eduardo desembarcou em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira, e passa por uma nova bateria de exames nesta quinta para verificar se já está apto a voltar a treinar e atuar pelo Cruzeiro. O jogador estava no Rio Grande do Norte, terra natal. Após a realizações dos exames e os resultados, o Cruzeiro deverá se posicionar mais uma vez sobre o estado clínico do seu atacante. O resultado da última bateria apresentou uma nova melhora do jogador.

Boa Esporte

O Boa Esporte anunciou na manhã de ontem, 13, a contratação do lateral-direito Raul, de 24 anos, que estava no Vitória da Conquista. Ele é mais um ex-comandado do técnico Luiz Gabardo Junior que chega para reforçar o time de Varginha, junto com o goleiro Ronaldo Zílio. O lateral tem passagens pelas categorias de base do Grêmio, do Corinthians e da Seleção Brasileira. Ele também já jogou por Figueirense, Bangu e Cascavel.

São Paulo

O São Paulo empatou seu quarto jogo consecutivo nesta quarta-feira. Enfrentando o modesto time do Rentistas, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, a equipe comandada por Hernán Crespo até abriu o placar, dominou o jogo e criou as principais chances de gol, mas foram os rivais que acabaram igualando. Desses quatro empates recentes, o São Paulo abriu o placar em dois, contra Corinthians e Rentistas.

Flamengo

Com a vaga à decisão do NBB bem encaminhada, o Flamengo chegou a incríveis 30 vitórias consecutivas na temporada. A mais recente ocorreu diante do Paulistano por 81 a 75, na última quarta-feira, no Maracanãzinho, quando o time comandado por Gustavo De Conti triunfou pelo jogo 2 na série melhor de cinco das semifinais – o destaque do confronto foi Marquinhos, com 21 pontos. E o técnico Gustavinho destacou a marca “bem emblemática” do Flamengo com a sequência de vitórias.

Palmeiras

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam hoje, 14, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo começa às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid. A última vez que os times se enfrentaram foi no Brasileirão de 2020, e o jogo terminou com vitória do Alviverde por 1 a 0. No retrospecto geral de jogos entre as equipes, a vantagem também é do time da capital. Bragantino e Palmeiras já se enfrentaram 46 vezes em toda a história.