Esporte

Atlético – MG

13 de Maio de 2021

Ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara revelou bastidores da relação entre jogadores e o técnico Jorge Sampaoli em entrevista ao Canal do Nicola no Youtube. O ex-dirigente disse que sentiu que houve uma quebra da confiança dos atletas com o treinador, quando da festa de Gabriel Andreata, então gerente de futebol, em novembro do ano passado. Depois da comemoração, vários membros da comissão técnica e jogadores se infectaram com a COVID-19.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Flamengo
  • Boa Esporte
  • Corinthians
  • Cruzeiro
  • Palmeiras

Flamengo

Rogério Ceni disse, depois do empate contra o La Calera, que o Flamengo é um time pouco atacado, mas infelizmente quando a bola está entrando, quando vai ao seu gol. A definição faz parecer que o treinador aponta para erros individuais. Se pensar no jogo do Chile, o rubro-negro chutou dezesseis vezes e recebeu seis finalizações. Mas, contra a LDU, em Quito, foram dezesseis chutes contra o gol defendido por Diego Alves e Hugo Souza.

Boa Esporte

O Boa Esporte anunciou dois novos jogadores nesta terça-feira (11) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Windson e o meia-atacante Marcelinho. A Coruja também divulgou a chegada de Lucas Coelho no mesmo dia. O clube chega a cinco reforços para a competição. Formado na base do Internacional, o zagueiro Windson disputou a Série D de 2020 pela Ferroviária-SP e possuí 26 anos. O defensor também já defendeu as cores do Cuiabá e do Novo Hamburgo.

Corinthians

Após se classificar para a semifinal do Paulistão, o Corinthians parece ter definido sua prioridade na temporada ao divulgar a lista de relacionados para enfrentar o Peñarol-URU, em uma “decisão” pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Isso porque Vagner Mancini decidiu poupar seis titulares que venceram a Inter de Limeira na última terça-feira, na Neo Química Arena.

Cruzeiro

A lacuna sem jogos até a estreia do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro pode ser vista como uma oportunidade para o técnico Felipe Conceição, junto da diretoria do clube, planejar e acertar melhor os pontos dentro e fora de campo para o início da disputa nacional. A estreia da Raposa na Segunda Divisão acontecerá em 28 ou 29 de maio (a data ainda será definida pela CBF), em Sergipe, contra o Confiança.

Palmeiras

Um elogio ao atacante Rony virou uma cobrança do técnico Abel Ferreira para a diretoria do Palmeiras após a vitória por 1 a 0 contra o Independiente del Valle, no Equador, em jogo que classificou o Verdão para as oitavas de final da Libertadores. Em entrevista coletiva, Abel destacou a importância de Rony para o esquema tático palmeirense e afirmou que não pretende perder o atacante. A chegada de um reforço para o setor ofensivo é uma das prioridades no planejamento para a temporada de 2021.