Esporte

Atlético-MG

5 de Maio de 2021

O volante Neto, de 18 anos, está de volta aos treinos do Atlético-MG. O jogador, que também atua como lateral direito, estava afastado por ter sido contaminado pela Covid-19. Ele cumpriu o período de isolamento e, recuperado, retoma as atividades na Cidade do Galo. Neto passa a ser mais uma opção para o elenco do treinador Cuca. O garoto é visto como uma das joias da base atleticana. “Feliz por voltar a fazer o que eu mais amo”, disse Neto.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Caldense
  • Flamengo
  • Cruzeiro
  • Pouso Alegre
  • Vasco

Caldense

Após o fim do estadual para a Caldense, os jogadores do clube começam a buscar novos ares. O volante Lucas Silva e o meia Bruno Oliveira acertaram com o Vitória-BA para a disputa da Série B do Brasileiro. A saída dos atletas faz parte da montagem do elenco para a disputa da Série D do Brasileiro, que será feita ao longo dessa semana, conforme divulgado pelo clube. O grupo se reapresenta no dia 10 de maio para iniciar a preparação para o Brasileiro, que começa no dia 05 de junho.

Flamengo

O Flamengo pode estar prestes a perder um dos jogadores mais importantes das últimas temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o meia Gerson teria um acordo para se transferir para o Barcelona. O clube catalão pagaria algo em torno de 25 milhões de euros para ter o atleta. Foi afirmado que o Barça já tem um acordo com o jogador, agentes e Fla. “Ele já esteve na Europa, teve uma experiência regular na Roma e na Fiorentina”, contextualizou um jornalista.

Cruzeiro

O Cruzeiro vai lançar a ‘camisa branca’ do centenário nesta quinta-feira, dia 6. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube. “Não existe segunda camisa, não existe camisa 2. Existe a camisa branca”, postou o time estrelado. O modelo conta com detalhes em dourado e as cinco estrelas soltas, além de referência à origem italiana do clube. “A segunda camisa do Cruzeiro é uma das mais lindas do mundo”, disse o apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians.

Pouso Alegre

O Pouso Alegre Futebol Clube encara a URT hoje, às 19h, pela final do Troféu Inconfidência. Pousão terá desfalques importantes para a partida decisiva. Para a final, o treinador Emerson Ávila não terá à disposição o lateral esquerdo Foguinho e o atacante Paulo Henrique. O time conta com Cairo, Leandrão, Nando, Lucas Rodrigues, Robson, Guilherme Paraíba, Lucas Rocha, Charles, Salino, Arilson, Roldan, Gabriel, Mineiro, Erick, Matheus Sousa, Danillo Bala, Johnny e Pedrinho.

Vasco

Às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá Talles Magno 100% e à disposição de Marcelo Cabo. Recuperado da artroscopia, o atacante está em fase avançada do tratamento e será liberado para a preparação física nos próximos dias. O técnico Marcelo Cabo conta também com Vinícius, recuperado de uma cirurgia no nariz, iniciou a transição no campo e já treina com o restante do elenco. O atacante pode voltar a jogar com proteção no rosto.