Esporte

Atlético-MG

19 de abril de 2021

Foram mais de R$400 milhões aplicados no Atlético-MG por investidores nos últimos anos. O grupo de jogadores se qualificou, encorpou e ainda deve ganhar novas peças. O diretor de futebol Rodrigo Caetano revelou que existe uma cobrança do presidente Sérgio Coelho e do grupo de investidores, o chamado 4 R’s, para a venda de atletas. O clube precisa de novas receitas até mesmo para manter em ordem a atual estrutura. O alvo é a próxima janela de transferências.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Uberlândia
  • Corinthians
  • Cruzeiro
  • Patrocinense
  • Palmeiras

Uberlândia

O duelo entre Uberlândia e Tombense, válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, ocorre neste domingo, 18, às 10h (horário de Brasília). As duas equipes vivem momentos distintos no torneio. De um lado, o Uberlândia cumpre a meta, aos trancos e barrancos, de continuar na 1ª divisão. Do outro, o Tombense está praticamente na próxima fase. Por isso, Carcará sai como favorito no duelo, mesmo que o Periquito prometa um jogo disputado.

Corinthians

Em partida válida pelo Campeonato Paulista, Corinthians recebe o Ituano no neste domingo, 18, às 22h no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. Vagner Mancini segue apenas com duas ausências confirmadas: Mateus Vital, que está em processo de recuperação de uma artroscopia no joelho e Guilherme Biro, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Em caso de advertência no domingo, Otero e Cauê podem ficar fora do clássico contra o Santos, marcado para 25 de abril.

Cruzeiro

O atacante Zé Eduardo seguirá afastado das atividades do Cruzeiro. O resultado da nova bateria de exames foi positivo, mas ele ainda deve ficar afastado de treinos e jogos. Zé fará uma nova bateria de exames em um período a ser determinado. O clube informou que “foi constatado que houve uma significativa melhora no quadro, no entanto, ainda são encontrados parâmetros que indicam que o procedimento ideal para o momento é a manutenção do estágio de repouso”.

Patrocinense

Patrocinense e URT entram em campo pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2021 neste domingo, 18, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. As partidas entre Patrocinense x URT são marcadas pelos empates. Em sete confrontos, quatro deles terminaram com igualdade no placar, o que demonstra um equilíbrio quando as equipes se enfrentam, com, nesta edição, diferença de apenas três pontos entre os clubes.

Palmeiras

O Palmeiras está cheio de desfalques para a partida deste domingo, 18, contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Abel Ferreira deve promover uma série de mudanças em sua equipe, pois tem como prioridade a estreia na Libertadores contra o Universitário.